CAPÍTULO 18

1.3K 207 14
                                    

- Eu... quando eu vim a este mundo, Iris tinha 18 anos.

- 18? Minha princesinha... como ela morreu?!

- Isso eu não sei, não consigo lembrar de todas as memórias...

- Então, como você morreu?

- Eu... fui exilada por ter feito algo ruim para a verdadeira filha do Duque, então fui assassinada por um de seus admiradores.

- Duque?

- Sim, Duque de Hollier. Ele que me adotou antes de você morrer... mas foi somente porque sua filha havia sumido e a Duquesa estava muito triste.

- Então, como você agora tem nove ou dez anos novamente?

- Eu.. tenho 13. E isso é porque o mago que me trouxe conseguiu retroceder no tempo.

- 13?!

- Sim, o Duque deixou Iris a mercê dos servos após não servir de consolo para a Duquesa... E é por isso que fugiu do Ducado. O dia que voltei é o dia que a filha real do Duque retorna.

- Maldito filho da puta! Como um mísero Duque se atreve a fazer isso com a minha filha?!

" Lilian é... diferente do livro...."

- Ah certo, perdoe meu comportamento. Eu não esperava saber que a minha menininha linda fosse morrer tão jovem...hunf hunf

- Sinto muito Lilian. Eu realmente não queria tomar o corpo de sua filha...

- Tudo bem, isso... não é culpa sua, você foi arrastada de seu mundo para um lugar estranho sem ter ninguém
com quem contar...

-...

-...

- Lilian... Eu queria perguntar algo..

- Diga.

- Você sabe que Iris tinha um selo?

- Isso... bom já não importa mais.

- O que?

- Eu sabia do selo, pois fui eu quem o colocou.

-!?

- Eu fiz esse selo para protege-la.

- Protege-la de que? De Elaine?

- Aquela cadela? Por que eu teria medo dela?

- Mas... então por que você fugiu de Javier?

- Isso... foi por conta de que tinham pessoas atrás de mim. Não queria pôr Voc... Iris em perigo.

- Quem são essas pessoas? Por que estariam atrás de você?

" Lilian não era só uma mulher comum que trabalhava em um bordel?"

- Eu estava em uma missão em Artenya, estava disfarçada para recolher informações sobre um fugitivo, meus inimigos descobriram e tive que fugir.

- Missão? Quem é você exatamente?

- Bom, deixe eu me apresentar, meu nome é  Anelise Lilian Lynier, filha do Duque Régis Lynier.

- Duque Régis Lynier? O Responsável pelas fronteiras sul do reino? O bisneto de um dos fundadores do reino?!

- Sim.

" Dragão...só existem duas famílias que tem o direito de usar um Dragão como símbolo... a família real e a familha de um fundador do imperio...!como eu não percebi que o Dragão no anel era o que estava gravado no brasão de Lynier?!"

- Seok Jim.

- Sim!

- Por que você venho até Javier?

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora