Não sei quanto tempo se passou até que Luka finalmente se afastasse. Ele tossiu em falso dando alguns passos para trás, a alegria e satisfação evidente em seu rosto, que me encarava sorrindo. Sem saber muito bem o que fazer agora, só o encarei em silêncio até que ele falou
- Iris... Então agora...
- ....
- Nós... Ahn...
- Somos amigos...
- Amigos? Ah, claro. Amigos..
Por algum motivo ao dizer a palavra 'amigos' ele tinha um sorrisinho estranhamente suspeito... Bem, eu não sou tão ingênua, sei bem o que ele estava pensando, porém prefiro não dizer isso tão abertamente... Se o preço de minha escolha é deixar ele fazer o que quiser, que seja...
-.....
- Bem, então vamos voltar ao salão? Ainda quero dançar com minha amada...amiga.
- Claro.
Após isso ele me ofereceu o braço e voltamos ao salão, coincidentemente havia acabado de começar uma música. E o casal fantástico também havia retornado, evitando-os, Luka me puxou para a direção oposta a eles e começamos a dançar.
Mesmo que durante esses dois anos eu não tenha praticando quase nada de etiqueta ou dança, meu corpo executava isso por conta própria devido as lembranças de Iris, e posso dizer que as maneiras e elegância dela estavam quase no nível de uma imperatriz. Afinal, ela queria ser reconhecida pelo Duque escroto, então se esforçou muito para isso, chegando a ficar quase sem dormir ou comer para alcançar a perfeição.
Surpreendentemente Luka também era um ótimo dançarino, então obviamente a atenção das pessoas estavam em nós, que simplesmente os ignorava e seguiamos com a dança. De repente me lembrei de algo, então baixei o olhar para sua roupa, que estava combinando com a minha
- Luka, como você descobriu como era meu vestido? Não me diga que sua roupa combinar com a minha é mera coincidência.
- Claro que não. Eu mandei fazer especialmente para hoje.
- Então...?
- Não posso revelar meus métodos secretos, mas se você me der um beijo eu posso considerar...
- Sem vergonha.
- Só com você.
- .....
Esse maldito... Por que tem que ser tão bonito? Esse sorrisinho estranhamente atraente....
Preferi manter o silêncio e continuar com a dança, até que chegou uma em que todos começaram a trocar de parceiros, Luka fez uma careta e se afastou, enquanto eu me movia o mais longe possível sem tirar os olhos de Edward, tendo o cuidado de evitar cair com ele. Até que finalmente alguém segurou minha cintura e pegou uma de minhas mãos, sabendo que não era Edward internamente suspirei aliviada, porém ao me virar para a pessoa a minha frente tive vontade de chorar.
" Por que é ele? Tenho certeza que ele sequer estava dançando no começo!"
Meu novo parceiro não era ninguém menos que Demion, que tinha um leve e quase imperceptível sorriso no rosto. Sinceramente, assim que a dança começou tenho certeza de que ele estava em um canto com uma cara assustadoramente fria, encarando as pessoas como se devessem para ele, não acreditei que ele iria dançar...
- Senhorita Lynier, nos encontramos novamente.
- Jovem Mestre Seymour.
Disse com um sorriso educado enquanto dançava conforme a música, ignorando o olhar de um certo alguém que estava quase fazendo um buraco em minhas costas.
- A senhorita dança muito bem.
- Obrigada, digo o mesmo do Jovem Mestre.
" Aaahhh.... Por que Demion?!"
Quando disse que não iria ignorar os protagonistas, esse psicopata não estava incluso... Não consigo confiar nesse sorriso gentil dele... Não sei o que ele está planejando...
- Por que me olha assim?
- Hum?
Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir sua voz, que estava mais alta que o normal, ao voltar a mim percebi que não era sua voz que estava mais alta, mas sim ele que estava mais perto.
- Oh, perdão, acabei me distraindo...
- Sem problemas.
Ele disse sorrindo... Sim, sorrindo. Ele está sorrindo de mais essa noite... Decidi não pensar muito nisso e retribui o sorriso. Quando sorri parecia que o aperto em minha cintura ficou mais forte, porém antes que eu pudesse dizer algo ele falou primeiro
- Senhorita, tem algo que eu gostaria de perguntar
" Ah meu Deus... !"
- Oh... Claro...
Apesar do nervosismo ainda forcei um sorriso, porém assim que ele abriu a boca as pessoas começaram a trocar de parceiros novamente, e é claro que aproveitei essa chance para 'fugir', fingindo um sorriso de decepção falei ao me afastar
- Ah, que pena... Deixemos sua pergunta para mais tarde... Boa noite Jovem Mestre.
- Esp..
Antes que ele terminasse várias pessoas já havia entrado entre nós, olhando em sua direção para ter certeza de que ele não me seguiria, logo acabei com um novo parceiro, sabendo que Edward estava no outro lado e que Demion também, alegremente me virei, porém logo minha alegria sumiu novamente.
" Que porcaria de azar é essa?!"
- Sir Havyere...
Disse forçando um sorriso ao olhar para Thomas, que tinha a mesma expressão seria de sempre. Ele só acentiu levemente com a cabeça e continuou a dança. Também me mantive em silêncio enquanto dançava.
Sentido seu braço em minha cintura enquanto sua outra mão segurava a minha, repentinamente me dei conta de algo.
" Ele não deveria..."
Na novel original, Thomas não tinha movimento em um dos braços, isso foi devido a uma emboscada que sofreu quando adolescente, onde seu ombro havia sido gravemente ferido e ele só foi encontrado vários dias depois a beira de um riacho... Por Annabel.
" Espera, por que isso me parece familiar....Ah merda...!"
Depois de tanto tempo eu até já havia esquecido... A mais de dois anos eu não conheci apenas Demion enquanto fugia, mas também Thomas... Me lembro que na época ele estava desacordado em um riacho... Com o ombro ferido...
" Como não percebi na época?!"
Se bem que no livro só foi citado que ele foi ferido na adolescência, não dizia o dia exato... Haaa... Parece que acabei mudando mais uma parte da história... Quem chamou ajuda na época foi Demion, então Annabel não teve a chance de salva-lo.
Se mesmo sem ela ter salvo sua vida ele ainda se apaixonou por ele, isso mostra que os protagonistas não podem escapar do enredo original...
Continua~
Foi mal o atraso...
Dxa uma estrela ai 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...