CAPÍTULO 48

991 156 41
                                    

Rey on

"Ela...ela disse que me ama... ela disse que me ama!"

Sorri descontroladamente ao pensar nisso, todo meu sangue parecia estar fervendo. Toda a raiva que eu estava sentindo pelo... incidente, de mais cedo havia sumido.

Por falar no incidente de mais cedo, dessa vez eu realmente quase perdi o controle. Fiquei extremamente feliz quando ela disse que só podia confiar em mim, mas ao escutar que aquele velho à havia deixado sozinha com outro menino me deixou irritado, mas saber que esse maldito desgraçado à havia pedido em casamento fez meu sangue ferver de raiva, eu confesso que não sei o que teria feito se ela tivesse dito que iria me deixar para casar...ou melhor, eu sei muito bem o que teria feito.

Só pensar nela se casando com outra pessoa e me deixando faz com que eu perca o controle, eu sei que não é certo, mas como eu disse antes, não me importa se é certo ou errado, desde que ela esteja comigo... nada importa.

Realmente fiquei aliviado ao ouvir que ela não gosta daquele menino... porém ainda estava considerando mata-lo por tê-la provocado. Mas ao escutar ela dizer que me amava voltei a ficar animado. Se ela me ama, será bem mais fácil para mim. Já sei que não consigo mais deixá-la, viver longe dela já não é uma opção. Não sei o que aconteceria se isso acontecesse, talvez eu levasse esse Ducado abaixo, talvez eu à teria sequestrado e a levado para um lugar onde ninguém nos encontraria... ou talvez eu a teria transformado em uma marionete.

Mas isso não importa, já que ela me ama. Agora não ligo para o que ela fizer, desde que ela não me deixe, posso aceitar qualquer coisa que ela quiser.

" Ela me ama.... hahaha...."

Enquanto isso Iris, que estava no banho, não fazia ideia de que suas ações inocentes  haviam evitado um desastre. 

●●●●●●●

Após sair do banho fiquei confusa ao ver Rey deitado na cama olhando fixamente para o teto enquanto sorria. Geralmente ele já havia retornado a forma de filhote, mas ainda estava na foram de humano. Não pensei muito nisso e desci para jantar, Vovô também não estava presente dessa vez, ignorei isso é segui comendo. Após comer peguei a comida de Rey e voltei para o quarto.

Após trancar a porta entreguei a comida para Rey, que foi até a escrivaninha comer e me enfiei debaixo das cobertas. Hoje realmente foi um dia muito cansativo, encontrar três protagonistas masculinos no mesmo dia me deixou mentalmente exausta. Então fechei os olhos, mas quando estava quase dormindo senti um peso extra na cama.

-...?

Abri os olhos somente para dar de cara com um par de lindos olhos bicolores, olhei interrogativamente para Rey, que ainda estava na foram humana. Ele só que encarou de volta, sem sequer falar algo.

" Acho que ele está um pouco louco..."

Não seu oque ele está pensando, tudo bem ele dormir comigo enquanto está na forma  de um tigre, mas na forma humana....

- Rey...

- Sim?

- O que você está fazendo?

- ...?

- Por que não retornou a forma de tigre ainda? Você não está pensando em dormir comigo na foram humana, certo?

- Isso...ainda não, só queria testar algo...

-?

Após dizer isso ele rapidamente retornou à forma de um filhote e se enfiou nos meus braços.

" Certo...."

- Boa noite Rey.

-....

Na manhã seguinte acordei cedo para treinar, hoje era o dia do Vovô me ensinar um feitiço de defesa. Rapidamente tomei banho e me arrumei, após me despedir de Rey sai do quarto e fui até o escritório do Vovô, felizmente ele estava lá dessa vez.

Mas minha animação  logo diminuiu rapidamente me ensinou o feitiço e desapareceu, dizendo para que eu treinasse. Tudo aconteceu em menos de uma hora, tentei ignorar o fato dele estar agindo de maneira estranha , mas ainda fiquei um pouco desanimada. Eu realmente queria aprender magia...

- Haaa...

Suspirei e voltei para meu quarto após comer, após trancar a porta me joguei na cama emburrada. Logo senti algo peludo se esfregar contra meu braço, fiz um breve carinho em Rey antes de cruzar os braços e fechar os olhos.

Segundos depois senti uma mão acariciar meu cabelo, abri os olhos e me virei para encarar Rey, que estava deitado ao meu lado enquanto me encarava com preocupação.

- O que houve mestra?

-....

- Tudo bem se não quiser me contar...eu entendo...

- Haaa...é o Vovô... ele parece estar me ignorando...

- Por que diz isso?

- Ele prometeu me ensinar magia... mas tem me evitado. Agora mesmo ele só mesmo ele brevemente me ensinou um feitiço antes de desaparecer!

- Mestra.... você realmente quer aprender magia?

- Sim! Eu quero muito, mas Vovô fica me evitando... como vou aprender desse jeito?

- Haaa... se a mestra quiser, posso ensina-la....

- Oque?

- Como a mestra sabe, eu vivi por muito tempo, então sei mais coisas do que você pode imaginar, além disso, com meu atual nível magia é um problema.

- Sério?!

Falei me sentando na cama e o encarando com ansiedade, Rey realmente é muito poderoso, como não pensei nisso antes! Se ele puder me ensinar será realmente algo bom.

- Claro, porém temos que fazer isso em um local afastado, para evitar que pessoas sintam minha mana.

- Sem problemas! Você realmente é incrível Rey! Muito obrigada!

Estava tão animada que acabei me jogando nos braços de Rey, que só sorrio e retribuiu o abraço. Após um tempo nos afastamos e começamos a combinar quando começar a treinar.

●●●●●●

O tempo passou voando, durante esse período treinei constantemente com Sir Ethan, Vovô e Rey, com Vovô nem tanto, mas fiquei surpresa ao ser ensinada por Rey, ele realmente sabe muito, graças a ele rapidamente aprendi diversos feitiços de ataque e defesa, segundo ele eu tenho talento para magia, já que consigo aprender rápido. Porém hoje é o dia em que eu teria que tomar a poção novamente, oque significa que Luka iria me atazanar novamente durante mais de uma hora. A última vez que ele veio realmente ficou me seguindo para cima e para baixo, realmente estava relutante em encontra-lo novamente

" E se eu pegar o Major e ficar sobrevoando o Ducado...?"

Estava seriamente considerando isso enquanto acariciava Rey e olhava pela janela, após alguns minutos ouvi uma batida em minha porta, pensei que era alguma serva então não prestei muita atenção.

- Entre.

Após dizer isso ouvi o som da porta se abrindo e se fechando, mas então houve um silêncio repentino. Achei estranho, pois os servos geralmente vai direto ao ponto, então me virei, ao fazer isso senti minha cabeça começar a doer

- Você....?

Continuaaa~

Dxa uma estrela aí ☆ ou c n pode ser uma lua msm 🌚

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora