" Não.... não...não!"
Por que? Por que isso está acontecendo comigo?! Luka se apaixonou por mim...argh, o que eu faço agora? Ele é um dos protagonistas, apesar de não demonstrar interesse por Annabel, e se a força do enredo for mais forte? O que me garante que ele não se voltará contra mim?
Eu não o quero contra mim, porém corresponder seus sentimentos... Eu realmente não...
- Luka... Eu n...
- Não. Por favor não me rejeite... Por favor....
- Eu....? Espera, você está...
" Chorando? Luka?"
Pensei incrédula ao sentir um líquido quente tocar minha pele, não podia crer que ele, Luka, o personagem mais durão estava chorando.... Pelo que me lembro, diferente dos outros protagonistas, Luka nunca chorou, nem mesmo na história original, pelo menos não até a parte em que eu li...
-....
- Luka...?
- ....
- Haa... Eu sinto muito, ma...
- Não! Se você for me rejeitar, melhor ficar quieta....
-.....
Ao notar meu silêncio ele repentinamente virou meu corpo para que eu ficasse de frente para mim, porém eu não conseguia levantar a cabeça e só podia olhar nervosamente para o piso.
- Olhe para mim.
-....
- Por favor, olhe para mim, Iris...
-....
" Eu não consigo olha-lo nos olhos..."
-....
- Luka?!
Gritei assustada ao perceber que ele havia se ajoelhado, fixando seus olhos lacrimejandos nos meus, me encarando com uma expressão dolorosa. Instintivamente estendi as mãos para tentar levantar, porém ele as segurou e as levou a seu próprio rosto
- Por favor, não evite meus olhos. Não me evite.... Isso dói de mais....
- Luka...
- Se você não sente o mesmo por mim, tudo bem, eu entendo, mas não me afaste, somente ficar perto de você já basta....
- Eu....
- Se não for por mim, faça por você mesma.
- Do que você está falando...?
- Eu sei que você pode me usar a seu favor, seja lá no que você estiver planejando contra os Hollier's.
-...?!
" Como ele...?"
- Não pense que eu sou idiota, eu vi o jeito que você olhou para aquela família.
- Não sei do que você está falando...
" Ficou óbvio assim?"
- Iris... não adianta mentir para mim...Você quer vingança, não é?
- Como você...?!
" Droga! Me entreguei..."
- Dois anos é muito tempo, sabe?
- Do que você.... Não, se levante primeiro...
- Você voltará a ignorar meu olhar?
- Não....
- Que bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...