CAPÍTULO 70

863 145 40
                                    

- Vovô.

Sorri enquanto me aproximava, ele ainda continuou parado me olhando. Ele usava um terno preto com detalhes em verde esmeralda, o cabelo penteado para trás de forma elegante.

- Você realmente está linda, princesinha.

- Obrigada Vovô. O senhor também está um galã.

Ao escutar isso ele sorriu e me abraçou, logo sua voz soou em meu ouvido

- Eu sei que você não queria vir, mas saiba que é para o seu próprio bem. É bom você ter algumas conexões para te ajudar.

- Eu sei Vovô...

- Haa... Certo, está na hora de irmos.

- Sim...

Dito isso ele pegou meu braço e começou a me levar em direção a saída, onde uma linda e luxuosa carruagem nos esperava. Era negra com o brasão da família. Logo subi na carruagem com a ajuda de Vovô, ainda faltava cerca de uma hora, mas como a mansão não era tão perto do Palácio, demoraria um pouco, ainda mais que o Vovô parecia gostar de chamar a atenção....

" Haa... Eu realmente não tenho um bom pressentimento sobre esse baile..."

Mas o que eu poderia fazer? Já está tudo pronto... Bem, deixei de me lamentar e comecei a olhar para fora, como Vovô havia colocado um feitiço para impedir as pessoas de ver dentro da carruagem, não me preocupei e continuei observando. A rua estava movimentada, com pessoas indo e vindo, comprando diversas coisas em barracas. Também havia algumas carruagens nobres indo na mesma direção.

Após um tempo finalmente chegamos nos portões do palácio, como armas não autorizadas eram proibidas, estava sendo feita uma vistoria nas carruagem, mas como reconheceram o brasão, sequer pararam nossa carruagem.

Após mais alguns minutos chegamos na entrada, estava prestes a descer da carruagem quando Vovô segurou levemente meu pulso, levantei a cabeça para olhar para ele, seu rosto estava sério.

- Querida, ouça bem o quê vou dizer...

-....?

- Tente evitar conflitos, tem muitas pessoas maus aqui...

- Ah... Cert...

- Porém..

-...?

- Se alguém te provocar ou tentar te humilhar, lembre-se a qual família você pertence. Não importa quem seja, uma Lynier não abaixa a cabeça.

- ....

- Você entendeu? Mesmo que seja a família real, não deixe que te perturbem. E se você não conseguir, pode vir para o Vovô.

- Entendi Vovô.

Após isso ele me abraçou rapidamente antes de descer da carruagem e estender a mão para mim, sorri e segurei sua mão, assim que pisei no chão cruzei meu braço no dele, então começamos a subir as escadas. Assim que entramos um hime de meia idade que estava parado Anunciou nossa chegada

- O Duque Régis Lynier e a Jovem Senhorita Lynier!

" Tinha mesmo que fazer isso?..."

Assim que ele gritou o salão parecia ter ficado em silêncio, enquanto todos olharam para nós, ou mas especificamente, para mim...

Mantive a expressão neutra e ignorei os comentários entre os nobres enquanto Vovô me conduzia para a direção em que o Imperador estava sentado, nos encarando com um sorriso. Sobre o olhar de vários espectadores, logo chegamos em frente a ele e fizemos uma reverência, meu corpo agindo por si próprio.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora