CAPÍTULO 86

842 131 40
                                    

Teste elementar é o teste que os magos fazem para saber se tem mais afinidade com algum elemento. Um mago elementar são mais fortes e poderosos que os magos normais, tendo uma maior facilidade em cultivar nos locais em que seu elemento é presente. Apesar de serem fortes, os magos elementares são raros, tendo consideravelmente poucos registros.

E claro, todos os protagonistas são magos elementares. De acordo com o que eu me lembre, Edward é um mago elementar de gelo, Luka ferro, Thomas Madeira, Hyler ar, Dion água, Demion... Um mago elementar de escuridão... E Annabel luz e terra. O Vovô é um mago do elemento fogo, assim como Lilian e o Duque Artenya, ou meu 'pai', assim como Dion provavelmente é um mago de água. Sendo os elementos mais fortes luz e escuridão.

Na maioria das vezes os magos tem o mesmo elemento que seus antepassados que foram magos elementares, porém Annabel tem o elemento luz, que nunca foi registrado desde a fundação do império. E Demion coincidentemente também tem um raro elemento jamais visto no continente.

Porém como Vovô havia dito, geralmente só podemos começar a desenvolver nossos elemento após os dezoito anos, quando descobrimos qual é. Mas Demion tem controle sobre seu elemento desde a infância, o que é realmente estranho.

" Demion..."

Se Annabel controla a luz, só pode ser derrotada por um elemento do mesmo nível... Ou seja, escuridão.

Agora que penso nisso, realmente foi bom ter Demion por perto, se ele se juntar com Annabel, será ainda mais difícil derrubar os Hollier's... Parece que agora definitivamente terei que mantê-lo por perto, por sorte ele parece me considerar uma amiga, e aparentemente não vai com a cara de Annabel.

" Isso é bom..."

Enquanto pensava finalmente cheguei a sala de visitas, onde Demion e Luka pareciam ter entrado em uma competição de encarada. Cada um estava em uma extremidade do sofá com os braços cruzados e os olhos fixos um no outro, a tensão nesse momento era palpável.

Suspirei e coloquei um sorriso educado no rosto, então me aproximei

- Ei, o que vocês estão fazendo? Parem de assustar os servos.

- Iris.

- Iris!

Os dois falaram ao mesmo tempo enquanto se colocavam de pé. Logo se aproximaram.

- E então? Como foi a conversa com o velh...com Vossa Excelência?

- Bem. Iremos para a capital amanhã.

- Sério? Então vamos juntos.

- O que? Luka, Vocês tem que voltar para a capital.

- Ele tem, eu não.

Ele falou olhando para Demion antes de voltar o olhar para mim, um sorrisinho malicioso em seus lábios

- Isso, vou passar a noite aqui. Talvez possamos aproveitar para nós acostumarmos a dormir juntos, não querida?

- Luka Syncler!

Falei indignada, exatamente quando estava prestes a repreende-lo as palavras de Vovô repentinamente vieram a minha cabeça, logo senti todo meu sangue subir para o rosto e não consegui falar nada, só o encarei irritada.

- Qual é Iris, sabe que estou brincando. Ainda faltam dois meses...

A última parte saiu mais como um sussurro, porém devido a proximidade entre nós ainda pude entender.

" Dois meses? O que isso... Esse... Esse pervertido...!"

Em dois meses será meu aniversário de maioridade... Esse pervertido está insinuando que...!

Ao me dar conta senti meu rosto ficar ainda mais quente, então virei o rosto e não olhei mais para ele.

- Iris, já te falei para não fazer essa cara...

- Luka Syncler! Acho melhor você parar, seu pervertido!

Ao ouvir isso ele caiu na gargalhada, se passaram vários minutos até que ele finalmente se acalmasse.

" Nessas horas me pergunto se ele realmente não é pior que Demion...."

Por falar em Demion, ele está estranhamente quieto. Olhei para ele e senti meu coração parar por um segundo, isso porque seus olhos estavam extremamente vermelhos enquanto ele olhava para as costas de Luka. Ele pareceu ter notado que eu havia o visto, pois logo se virou de costas para mim e falou em um tom baixo

- Eu preciso ir ao banheiro...

Após dizer isso ele rapidamente saiu da sala por uma porta aleatória, que obviamente era oposta ao banheiro.

- Esquisito.

Falou Luka com desdém ao ver Demion saindo apressadamente.

" Você não diria isso se estivesse ciente do perigo que estava correndo a apenas um segundo..."

Pensei enquanto olhava para Luka. Logo balancei a cabeça e voltei ao normal, devido ao susto consegui me acalmar, então pensei em algo e falei

- Luka, eu irei sair com Major. Você vem?

- Claro.

Então começamos a andar em direção aos estábulos, porém encontramos Demion assim que saímos do castelo, seus olhos já já iam voltado ao normal e seu rosto tinha a mesma expressão seria de sempre.

- Demion...

" Droga...!"

Praguejei internamente ao perceber que havia chamado Demion pelo nome ao invés de 'Jovem Mestre Seymour', durante esse tempo, apesar dele me chamar informalmente, eu nunca havia o chamado pelo nome, porém acabei deixando escapar...

- Me perdoe, Jovem Mestre Sey...?

Parei no meio de minhas palavras ao perceber que ele estava me encarando, algo desconhecido brilhando em seu olhos, que estavam levemente vermelhos..

" Merda, ele se irritou?!"

Ao pensar nisso senti um arrepio percorrer meu corpo, então rapidamente me apressei em explicar.

- Me desculpe, eu realmente não quis ofendê-lo, Jovem Mestre Seym...

- Não, está bem.

-...?

Olhei perplexa para ele ao escutar suas palavras, ele manteve o contato visual por alguns antes de desviar o olhar, notei que suas orelhas haviam sido tingidas de um tom rosado, pensei que ele poderia estar com febre porém antes que eu perguntasse sua voz sou, mais parecendo um sussurro.

- Na verdade, eu gostaria que você parasse de me tratar tão formalmente, somos amigos afinal, não é..?

" Ah...?"

- Sim, somos amigos... Demion.

" Que estranho falar seu nome..."

- Bem ent..

- Eu me oponho.

" Luka..."

Me virei para encarar Luka, que estava com o rosto sombrio, aparentemente não havia gostado nem um pouco disso.

- Luka...

- Por que você tem que falar informalmente com esse cara? Faz parecer que vocês são próximos.

- Mas nós somos, nos conhecemos a mais de um ano, Jovem Mestre Syncler.

- E daí? Eu também te conheço a mais de uma ano e não somos próximos.

- Isso não tem nada haver com você. Quem é você para se opor a minha proximidade com Iris?

- Isso... Eu sou..

- Haa... Vocês podem parar com essa discussão? Parecem duas crianças birrentas.

- Ele que começou.

" Demion...por que você também está agindo infantilmente?"

- ....



Continua ~

Atrasei mais tá aí (⁠◕⁠દ⁠◕⁠)

Dxa uma estrela ai 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora