CAPÍTULO 68

877 140 52
                                    

Ainda surpresa, dei alguns passos em direção ao vestido, que estava em um tipo de manequim no centro da sala, ficando ainda mais estupefata ao ver seus lindos detalhes.

O vestido era extremamente lindo, tinha uma coloração verde-escuro com alguns detalhes em prateado, ele aparentava delinear bem a parte superior do corpo, com várias camadas de babados na parte de trás abaixo da cintura, as quais iam até o chão.

A parte acima dos seios e da clavícula era coberta por um tipo de renda delicada que se estendia até o pescoço, circulando-o em uma espécie de gargantilha. O vestido deixava os ombros livres enquanto mangas feitas de renda cobriam a maior parte dos braços até o pulso, onde se fundiam com uma luva.

O detalhe que mais me chamou atenção foi os detalhes no tecido da parte da frente do vestido, que pareciam escamas. Isso me chamou atenção e me deixou deslumbrada, realmente era algo que se destacava logo no primeiro olhar.

Outro fato que gostei foi que diferente daqueles vestidos que eu via algumas nobres usando, os quais pareciam dificultar na locomoção, esse tinha uma abertura na frente, o que facilitaria o caminhar.

" É simplesmente incrível..."

Realmente estava me perguntando como a senhorita Foley conseguiu fazer isso em um espaço de tempo tão curto, eu sabia um pouco de sua reputação, a melhor estilista da capital, mas confesso que realmente fiquei surpresa.

- Senhorita Lynier!

Enquanto pensava escutei uma voz familiar e animada atrás de mim, rapidamente me virei, mas ao fazer isso fiquei surpresa ao ver a aparência da pessoa atrás de mim.

A senhorita Foley tinha o mesmo sorriso gentil no rosto e um brilho de empolgação em seus olhos, porém também havia dois circos negros e fundos abaixo deles. Apesar da animação, sua expressão estava visivelmente exausta, mesmo que ela tentasse disfarçar. Além disso, seus cabelos também estavam um pouco desordenados, presos em um rabo de cavalo baixo atrás de suas costas, e parecia ter perdido algum peso.

" Entoa foi assim que ela conseguiu terminar a tempo..."

Ao ver sua aparência cansada, me senti um pouco culpada, ela parecia ter trabalhado muito nesses dias... Pensei em dividir a culpa com Vovô por ter pedido o vestido apenas uma semana antes, mas deixei essa ideia de lado após me lembrar que fui eu quem protestou em vir antes.

- Senhorita Foley... Me perdoe por todo o trabalho...

- Hun? Não precisa se desculpar Senhorita! É algo normal, geralmente tem damas que pedem vestidos detalhados com um espaço de tempo mais curto!

-....

" Ela é mesmo humana..?"

- Mas a senhorita parece exausta... Temo que possa adoecer...

- Senhorita, eu não sou tão frágil assim. Além disso, eu também tenho alguma mana, então logo estarei novinha em folha!

- ...

- Certo, certo, vamos deixar esse assunto de lado! Então, o que achou do vestido?

Vendo que ela não queria mais falar sobre, decidi não comentar mais.

- É realmente incrível... Nunca imaginei ver um vestido tão lindo!

- A senhorita me lisonjeia...

Sorri ao ver suas bochechas ficarem um pouco coradas, mas logo ela voltou ao normal e continuo falando empolgada enquanto pegava minhas mãos e me puxava para mais perto do vestido

- Senhorita, como pôde ver, levei em conta suas características para a criação, escolhendo um tom de verde-escuro.

- Sim... Esse tom de verde realmente é lindo

[NT: Lembrando q Iris ainda tá ' disfarçada', ent tem olhos verdes e cabelos negros...]

- Sim! Além disso, levei em conta a história de sua família, por isso os detalhes em forma de escamas de dragão.

- Eu notei, achei simplesmente encantador.

- Que ótimo! Além disso, a tendência atual na capital são vestidos menos volumosos, por isso adicionei babados somente na parte traseira inferior, além da pequena fenda na frente, achei que seria melhor para a senhorita se mover.

- Realmente, na verdade, eu geralmente não costumo usar vestidos em Lynier, então quando visto um tenho dificuldade em caminhar.

- Entendo... Felizmente acertei na escolha. Bem, originalmente não havia rendas na parte a clavícula, mas levando em consideração a idade da senhorita, pensei que seria melhor, assim evitaria comentários maldosos.

- A Senhorita Foley realmente pensou em tudo, me sinto feliz de ter feito a escolha certa e deixado-a escolher o modelo!

- S.. senhorita..!

Sorri novamente ao ver seu rosto corar ainda mais intensamente, enquanto um rápido vislumbre de timidez passou por seus olhos antes dela voltar a sorrir.

- Então, que tal a senhorita experimenta-lo? Assim podemos ver se tem algo que precisa ser ajustado.

- Certo.

Subimos para meu quarto e após algum tempo finalmente consegui colocar o vestido com a ajuda das servas. Me olhei no espelho por alguns minutos. O caimento do vestido era praticamente perfeito, basicamente não havia nada que alterar.

As servas também estavam maravilhadas enquanto elogiavam sem parar, após mais alguns segundos a senhorita Foley bateu na porta e entrou. Ao me ver com o vestido seus olhos brilharam ainda mais, ela rapidamente andou em minha direção e começou a olhar sua 'obra prima' emocionada.

- Senhorita Lynier! Esse vestido ficou realmente perfeito na senhorita!

- Obrigada...

- De verdade, como o corpo da senhorita é praticamente perfeito, não terá que usar espartilho, além disso, apesar de jovem, a senhorita tem uma boa altura, e tão com um salto, ficará perfeito.

" Não terei que usar espartilho? Que boa notícia!"

Estava feliz em saber que não teria que usar aqueles espartilhos irritantes,eu sinceramente os odiava pois além de serem desconfortáveis, eu mal conseguia me mover ou respirar com aquilo. Então eu tinha horror a ter que usá-los.

- Isso é ótimo...

- Bem senhorita, pelo visto não terei que fazer ajustes. Aliás, se a senhorita desejar, as luvas podem ser retiradas.

- Sério? Eu pensei que eram costuradas, nem percebi ao vesti-las.

- Na verdade, elas são fundidas com mana, então se a senhorita desejar tirá-las, é só direcionar um pouco de mana para seus dedos e puxa-las.

- Uau... A senhorita é realmente incrível!

- O.. obrigada senhorita...

Ela disse com um sorriso tímido, retribui o sorriso enquanto continuava olhando os detalhes do vestido.


Continua~

Amores, o baile será no próximo cap, então calmem o coração!

Aliás, como devem ter percebido,não sou muito boa em descrever roupas, ent aqui está uma FT q eu usei d referencia

Aliás, como devem ter percebido,não sou muito boa em descrever roupas, ent aqui está uma FT q eu usei d referencia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A imagem é retirada do Pinterest

Quase esqueci, oq vcs acharam da Iris e do Rey na versão 'chibi'?, n desenho bem ent n ficou ótima....

Dxa uma estrela aí 🌟 ou c ñ pode ser uma lua msm 🌝

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora