Major também parecia ter notado, pois logo voou em sua direção em alta velocidade, mas à distância ainda era muito grande...
Senti meu coração bater loucamente quando vi seus olhos fechado, provavelmente ele desmaio. Seu corpo estava a menos de cinquenta metros do chão, estava prevendo o pior quando Major de algum modo acelerou ainda mais.
Quando ele estava a trinta metros do chão finalmente consegui ultrapassa-lo, logo consegui segura-lo. Major relinchou e perdeu o controle devido ao impacto, mas a poucos metros do chão conseguiu se estabilizar.
Quando Major voltou a subir soltei um suspiro de alívio enquanto abraçava o corpo de Luka para que não caísse, devido a altura da qual ele caiu, o impacto de pega-lo fez com que meus braços doessem um pouco, mas não prestei muita atenção nisso, afinal, o mais importante era salva-lo.
" Não sei o que aconteceria se um dos protagonistas morresse...Mas, por que ele desmaiou? Não acho que ele tenha medo de altura.."
- Major, vamos voltar para o castelo o mais rápido possível! Precisamos de um med...
- Hahaha...
-...?
" Oque?Ele..?...não..."
Enquanto falava ouvi uma risada baixa, tive um mal pressentimento e lentamente baixei a cabeça para olhar para o menino em meus braços, ao fazer isso tive vontade de joga-lo de volta. Luka estava me olhando estranhamente enquanto sorria, sem o menor sinal do menino que quase morreu a poucos segundos.
- Você...
- Eu sabia... Você realmente veio me salvar... hahaha
-...?!
" Ele...ele fez de propósito?!"
- Você não desmaio...?
- Não.
- Então... você pulou sozinho..?
- Sim, queria testar algo.
- Luka Syncler! Você realmente se jogou de mais de quinhentos metros de altura?! Você é louco?!
- Eu sabia que você me salvaria de qualquer modo...
- E se eu não te salvasse? Major e eu quase não alcançamos você! Você sabe que poderia ter morrido?!
- Eu não iria morrer.. no máximo teria feito um feitiço. Mas eu sabia que você não me deixaria cair.
- Seu..Seu irresponsável!
" Esse idiota louco! Ele sabe que quase me matou do coração?!"
- Você ficou preocupada comigo?
- É claro! O que você acha que eu pensei quando vi você inconsciente enquanto caía? Se você tivesse morrido...
" Eu realmente não sei que desastre teria acontecido ..."
- Então você se importa comigo....hahaha
" Esse..psicopata louco!"
Olhei para seu rosto sorridente, que estava levemente avermelhado, enquanto ele deitava confortavelmente em meus braços e me olhava de uma maneira estranha..
- Luka...
- Até que em fim você deixou as formalidades de lado?
- Então você não iria morrer mesmo se eu não tivesse te salvado...?
- Claro que não, eu valorizo minha vida. Na pior das hipóteses eu teria feito um feitiço para me impedir de cair.
- Ótimo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...