Assim que a porta foi aberta eu me deparei com a figura de um homem de meia idade com traços requintados e cabelos negros com alguns fios grisalhos, podia se ver um olhar de desdém e ódio em seu rosto, ao lado esquerdo de seu rosto havia uma pequena cicatriz.
Ao lado direito do Duque estava uma linda jovem com cabelos tão dourados como o sol e inconfundível olhos rosas, em seu lindo rosto podia ser visto lágrimas rolando, fazendo-a parecer ainda mais adorável e digna de dó.
Não havia dúvidas, era Annabel. Apesar de Annabel não ter nada em comum com o Duque, em sua clavícula ligeiramente exposta pelo vestido, havia uma pequena e inconfundível marca de nascença, com o formato de uma pequena rosa florescendo, à qual todas as mulheres do Ducado de Hollier tinham. O motivo de Annabel ser encontrada.
Quando viu Iris, Annabel rapidamente estremeceu e se escondeu atrás do Duque. Eu, que acabei de ser atingida pela realidade e ainda estava perdida em pensamentos, fui trazida de volta por uma voz fria e coberta de raiva.
-Iris! desta vez você passou de todos os limites! Como você, a filha de uma relés prostituta, uma humide criança que eu trouxe e criei como filha, ousa tentar contra a vida de Annabel, a primeira senhorita de Hollier?!
Hein? Não é possível, se eu realmente transmigrei para o livro, então essa é a parte em que Iris é expulsa e sequestrada pelo vilão durante a ida para o exílio
Ah que droga! Como isso aconteceu?! De todos os personagens tinha que ser logo Iris! Não é justo eu mal cheguei e já vou morrer? Argh!
Após um momento eu ingenuamente concluí que estava sonhando, então fui tomada pelo ódio ao lembrar das memórias que havia visto no sonho então eu retruquei:
- Criou como filha? Ha, não me faça rir! Você simplismente me trouxe quando eu tinha 2 anos de idade e minha mãe havia acabado de morrer, já que por um acaso sua preciosa filha havia desaparecido, você me trouxe para tentar consolar a Duquesa ! Depois simplismente me largou a mercê das servas já que eu não servi para o consolo da Duquesa !!!
Usei o conteúdo que havia lido no livro sobre como iris foi levada ao Ducado e as memórias que apareceram no sonho, lembrando disso senti uma certa empatia em relação a Iris, afinal, ela era só uma criança e teve que crescer com esse tipo de tratamento.
O Duque me lançou um olhar de descrença e gritou:
- Sua pirralha mal criada! Como você sabe sobre isso?! Não, não importa mais, como você se atreve levantar a voz para mim?! Onde foi parar a sua educação e respeito?!!
Eu novamente retruquei, apostando que era apenas um sonho muito vivido e que iria acordar a qualquer momento.
- Eu me atrevo sim! E além disso, você, um "homem" que negligenciou uma criança, isso mesmo, eu era a apenas uma CRIANÇA, está exigindo respeito? Ha ha ha
Dei-lhe um sorriso de escárnio e continuei:
- Oque a alta sociedade iria achar se descobrissem que o grandioso e digno Duque de Hollier, que em público agia como um ótimo pai para sua filha adotiva, na verdade havia à tratado com hostilidade e frieza desde a infância? Que ela era negligenciada e desrespeitada até mesmo pelos serventes? E ao presenciar isso, o Duque simplismente se fazia de cego?!
As pupilas do Duque rapidamente tremeram e ele continuou:
- Sua...sua... sua desavergonhada, como você se-
- Cala a boca velhote que eu ainda não terminei.
Eu o interrompi e até mesmo agi com ousadia já que era apenas um sonho.
[Nt/autor: coitada... sabe nem oque a espera ';D]
Estava preste a continua quando foquei em um som que havia me irritado desde que entrei nesta sala, olhei para atrás do Duque e me deparei com Annabel chorando e soluçando, no começo eu odiava Iris por incomodar a pobre Annabel, mais agora.... ela por algum motivo me irrita. Olhei para ela e falei com um sorriso malicioso:
- Oh Annabel, a pobre e ingênua Annabel, minha querida "irmãzinha", por que chora como uma vadia irritante quando ninguém sequer encostou em você?
Minha voz soou como um leve porém frio sussurro, contendo também tons de sarcasmo e desprezo.
Continuei a encará-la com um leve sorriso enquanto observa seus olhos se arregalarem e sua expressão ficar sombria, enquanto a encarava não percebi o Duque se aproximando, e de repente
Plaft*
[NT/autor: é pra ser o barulho de um tapa, não sei bem como é o som entt...]
De repente fui atingida, olhei para baixo ainda sentindo a ardência no local atingido, olhando para o chão vi algumas gotas vermelhas manchar o chão perfeitamente branco, por algum motivo senti que essa sensação era familiar... isso mesmo, já levei incontáveis tapas de meu tio.
A sala ficou em um silêncio terrível por alguns momentos, até mesmo Annabel parou de chorar surpresa, o silêncio era insuportável, o Duque estava preste a chamar os guardas para levar Iris para o exílio quando...
-Hah.... hahahah... hahahahahaha
Derepente comecei a rir como louca, mas não era uma risada divertida, o som causava arrepios na espinha até mesmo do Duque, a risada parou de repente e levantei lentamente a cabeça para deixar meus olhos no mesmo nível que ele e olhei friamente para ele por alguns segundos.
Então passei a mão sobre o canto de meus lábios para limpar o excesso de sangue que jorrava de um pequeno corte, sorrindo para ele com deboche e desprezo, e com uma voz doce que fazia qualquer um sentir calafrios disse:
- Oh papai... Não, vossa excelência, o Duque Derick James Hollier, eu agradeço profundamente a Deus por você não ser meu pai, hah hah, não sei como eu pude um dia ansiar por seu amor e carinho. Bom não importa, acho que a carruagem me aguarda, com sua licença, eu me retiro.
Em me curvei levemente e sem esperar sua resposta caminhei em direção à porta do escritório e parei em frente a ela, e antes de continuar, me virei e observei as expressões de descrença no rosto do Duque e de Annabel.
Sorri docemente para ele e disse.
- Adeus, Vossa excelência, o Duque e Lady Annabel, a primeira senhorita de Hollier.
Então continuei e fechei a porta com um estrondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...