CAPÍTULO 53

957 146 30
                                    

Iris on

Na manhã seguinte me acordei ao escutar uma batida na porta, olhei pela janela e vi que o sol mal havia nascido. Ignorei mas logo a batido soou de novo.

" Aaaaahhh!"

- Iris querida, é o vovô.

" Vovô? O que ele está fazendo aqui essa hora...?"

- Já vou..

Após dizer isso olhei para Rey, que aiinda estava sonolento
e sinalizou para que ele ficasse em silêncio, então peguei um roupão e relutantemente andei até a porta, ainda estava com sono, então esfreguei os olhos e abri a porta, ao focar novamente minha visão tomei um susto ao olhar para Vovô

- Vovô...?! O que.. oque aconteceu?!

No rosto do Vovô havia um grande corte, aparentemente recente. Além disso, agora que olhei bem havia grandes e escuras olheiras abaixo de seus olhos. Seu rosto também parecia um pouco abatido...

- Não se preocupe querida, isso não é nada...

- Mas... O Senhor não parece estar bem... Algo aconteceu?

- Na verdade...

- ....?

" Não tenho uum vim pressentimento sobre isso..."

- É sobre Luka..

- Luka?

- Sim, preciso saber se ele lhe falou alguma coisa sobre ir para algum lugar?

- Ir para um lugar? Por um acaso...

- Ontem à noite o pai dele me informou que ele não havia retornado, esperamos a noite inteira mas não há sequer um sinal dele...

- .....

" Luka sumiu? O que aquele louco está tramando agora...?"

- Então, ele comentou algo com você ou não? Percebi que ele tem estado muito...apegado a você...

- Não.... ele não me falou nada sobre isso. Não o vi desde a manhã de ontem.

- Certo querida... mad me diga, vices tem estado muito próximos sempre que se vêem... talvez vocês...

- Não. Absolutamente não.

-....?

- Não há nada entre nós. Luka só é um pouco... problemático.

- Ótimo... fico aliviado ao saber disso.

-.....

- Ahn... digo, tudo bem, me desculpe por acorda-la, pode voltar a dormir. Até logo querida...

Após dizer isso ele sorrio e se virou, começando a andar em direção às escadas.

- Espera Vovô!

-....?

- O que aconteceu com seu rosto?

O Vovô é um mago extremamente poderoso, se curar de um ferimento fatal não seria nada, quanto mais um simples corte desses... então porque isso ainda está em seu rosto..?

- Ah isso... eu fui atingido por um pequeno...feitiço....

- Feitiço? Qu... ei, espere!

" Argh...!"

Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa ele simplesmente sumiu sem sequer deixar rastros, como de costume.

- .....

" Ok... isso já está ficando estranho..."

Tenho certeza que ele está escondendo algo de mim. Vê-lo se tornou quase uma raridade. Sempre que nos encontramos ele parece estar ansioso ou preocupado, e sempre que eu pergunto algo ele da uma desculpa esfarrapada e some.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora