⁰¹⁶

6.8K 345 62
                                    

Acordo por volta das 07:30 da manhã com um barulho no quarto, olho pra minha frente e vejo o Pedri se arrumando pra sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo por volta das 07:30 da manhã com um barulho no quarto, olho pra minha frente e vejo o Pedri se arrumando pra sair.

—Ia sair sem falar comigo, jogador?— pergunto com a voz rouca de sono. 

—Não queria te acordar, percebi que você não dormiu bem a noite, está tudo bem?— ele pergunta preocupado. 

Pedri está certo, não dormi nada bem passei a noite com cólica. 

As pessoas pensam que é drama, mas só quem sente a dor sabe como é, principalmente pra mim que sinto uma dor maior que as de outras pessoas, estava controlado por causa do meu anticoncepcional mas como ele já tinha vencido, eu tinha que procurar outro rápido. 

—Tudo sim, não se preocupe— respondi me sentando na cama. 

—Será que seus pais acordaram?— ele pergunta assustado. 

—Não, mas provavelmente eles sabem que você dormiu aqui, seu carro não é nada fácil de esconder— falo fazendo o jogador revirar os olhos. 

—Que preconceito é esse pelo meu carro? Eu acho ele lindo— faço uma careta encarando o jogador. 

—Ele não é feio, só tem uma cor diferente— falo. 

—Eu sei, queria algo diferente dos outros— ele responde mexendo no celular. 

—Conseguiu, agora todo mundo sabe que é você— responde gargalhando. 

—Você vai fazer o que hoje?— ele pergunta.  

—Não sei, sair com os meus pais apresentar pontos turísticos que nem eu conheço— falo sorrindo. 

—Bem que a gente poderia jantar hoje né?— ele perguntou. 

—Eu queria ficar com os meus pais, desculpas— falou fazendo ele sorrir e vim na minha direção. 

—Mas é com os seus pais mesmo, minha mãe chamou vocês para um jantar— fico surpresa com isso. 

Minha ex-sogra não gostava dos meus pais, mas o meu cunhado ela amava. 

—Jura?— pergunto boba. 

—Claro, ela quer conhecer mais sobre você— Pedri fala sorrindo. 

—Ok, vou conversar com eles e te mando a resposta depois— respondo sorrindo. 

Levo ele até a saída, a casa estava toda em silêncio, provavelmente ninguém tinha acordado, só estava a cozinheira preparando o café. 

—Beijos— dou um sorriso enquanto ele abre a porta do carro. 

—Até mais tarde, Luz— o jogador responde. 

Fecho a porta assim que o carro saiu, vou pro meu quarto tomar um banho e tentar reagir um pouco. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora