⁰⁴⁶

4.1K 294 73
                                    

Minha sogra estava travada me encarando como se estivesse tentando entender tudo o que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha sogra estava travada me encarando como se estivesse tentando entender tudo o que acabou de acontecer. 

—Você quer falar sobre?— ela perguntou depois de alguns minutos. 

Respirei fundo mais uma vez, olhando para as minhas mãos. 

—Eu engravidei quando tinha 18 anos, no começo do meu namoro, não havia nenhum planejamento para isso, era muito nova e tinha acabado de começar a minha vida, então ainda estava me adaptando com tudo e escolhendo o melhor método contraceptivo — comecei. 

—Não precisa ficar com vergonha, pode olhar pra mim— ela falou colocando a mão no meu queixo e fazendo olhar nos olhos dela. 

—Estava com 5 semanas quando descobri, chorei durante vários dias porque sabia que a minha família iria surtar com essa notícia, principalmente que na época meu ex estava começando a ficar possessivo e fazendo todos da minha família odiar ele— respirei fundo. —Marquei a consulta com uma médica fora da minha cidade, sem ninguém descobrir e quando cheguei lá acompanhada do Henrique tínhamos acabado de discutir no carro por conta de ciúmes, assim que cheguei no consultório comecei a passar muito mal, sentir uma dor absurda— falei me lembrando do dia. 

Nem era difícil, todo dia essa imagem vem na minha cabeça. 

—A médica veio correndo me examinar e me levou pra fazer uma ultrassom, comecei a ter um sangramento assim que deitei na maca e naquele momento eu já sabia o que tinha acontecido— falei. —Eu perdi o meu filho no mesmo dia. 

Ela me abraçou apertado fazendo carinho no meu cabelo.

Perdi meu filho 1 semana depois de descobrir que ele estava vindo, minha sementinha de 6 semanas. 

—Eu sinto muito que você passou por isso— ela falou. —Sinto muito mesmo, nenhuma mãe deve perder seu filho. 

—E no dia seguinte passei pelo procedimento para retirada do feto— expliquei. 

—E tudo isso você passou sozinha?— ela me olhou. 

—Tudo sozinha, Henrique não quis ficar comigo no hospital e falou que a minha família só iria fazer a gente se separar— falei. 

E foi nesse momento que a minha dependência começou, tudo era o Henrique não conseguia fazer nada sem ele. 

Eu não tinha forças pra pedir ajuda, não queria falar sobre o meu filho e não tinha vontade de explicar. 

Me sentia horrível, meu corpo não conseguia manter o meu filho, eu perdi o meu bebê por fraqueza da minha parte, por não ter parado o Henrique enquanto tinha tempo. 

De tudo que ele já fez comigo, o que mais dói é isso. 

—Você descobriu o motivo do aborto?— minha sogra perguntou. 

—Estresse, depois de um tempo fiz todos os exames possíveis e não tinha nenhuma doença ou algo do tipo, minha médica chegou a conclusão que o aborto foi causado por um nível de estresse muito alto— expliquei. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora