esse capítulo é exclusivo para a despedida da Rafaela com a Rosy, sinto que a relação delas merece um final apenas entre elas, ok?
A meta para sair o próximo e último capítulo é
100 votos e 120 comentários, por favor não me façam passar raiva e comentem bastante, eles merecem um final lindo e sem vocês, eu não consigo.
Boa leitura🫶
03 de novembro
📌 BarcelonaA casa estava em completo silêncio e isso é uma das coisas mais assustadoras nos últimos dias.
A casa não fica em silêncio quando o Pedri e a lua estão juntos, é impossível.
—Beatriz, cadê a lua?— perguntei entrando no quarto da minha filha e encontrando a babá dela arrumando algumas coisas.
—Ah sua sogra está aqui— soltei um sorriso aliviado.
É bom ter a Rosy aqui.
—Pode ir embora Bea, com a minha sogra aqui não vou precisar da sua ajuda— respondi.
—Só vou terminar de arrumar o quarto dela.
—Não precisa, já ela sobe e faz outra bagunça— falei.
—Tudo bem— ela sorriu. —Vou só guardar essas roupas e vou embora.
—Bom final de semana bea, beijos— me despedi delas e desci para andar de baixo.
Assim que cheguei na sala pude sentir o cheiro delicioso de bolo vindo da cozinha e a mesa do lado de fora estava arrumada.
—Oi amor— o pedri falou entrando em casa.
—Nem te vi saindo— falei sorrindo.
—Fui no mercado comprar um suco pra minha mãe colocar na mesa— ele me deu um beijo. —Dormiu bem?
—Sim— respondi.
Depois do nosso almoço acabei tirando um cochilo de 3 horas e acordei assustada sem nem saber onde estava.
—Sua família está aqui?— perguntei caminhando até a cozinha.
Mas ele nem teve tempo de responder já que assim que cheguei na porta da cozinha vi a minha sogra jogando um brigadeiro de chocolate no bolo de cenoura.
—Meu deus, eu já falei que te amo?— chamei a atenção dela.
—Hoje não— Rosy sorriu.
—Eu te amo sogra— dei um beijo na bochecha da mais velha. —Pensei que minha filha estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
Fiksi PenggemarPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...