Hoje era sexta-feira dia do jogo do Brasil, o mais importante até agora, é óbvio que eu vou né?
Esses dias estão tranquilos, Pedri tem passado muito tempo com a família dele, eu super entendo e respeito isso pra falar a verdade, acho até ótimo, não quero me apegar mais ainda a presença dele.
Eu passei esses dias com a Taia e o Raphinha quando íamos aos treinos, eu sabia que minha irmã iria passar mal nesse jogo por isso eu preferi ficar todos os dias que eu conseguisse com ela.
—Taia— falo chamando a atenção dela. —Vai dar tudo certo, confia— falo pegando a mão dela.
Meus pais ligaram pra falar com a gente e pra fazer uma oração, a minha irmã chorou, meus pais choraram e eu também.
Não queria admitir pra mim mesma, mas a sensação de derrota estava enorme dentro de mim, o sentimento que isso iria acontecer era enorme mas não queria acreditar que era verdade.
Fomos o caminho em silêncio, cada uma fazendo sua própria oração, o estádio tava lotado, a gente queria esse hexa.
A gente precisava ganhar essa copa, o nosso povo merecia isso.
—E se não acontecer o que a gente quer?— a Taia pergunta assim que nos sentamos na arquibancada.
—Sem pensamentos negativos, para— falo fazendo carinho na mão dela.
—O que eles estão fazendo aqui?— minha irmã pergunta olhando pra trás.
Assim que me viro vejo o Fer, Gavi, Aurora e o Pedri com camisas do Brasil e de óculos escuro.
Será que eles acham que vão conseguir disfarçar? Pelo amor de Deus.
—O que vocês estão fazendo aqui?— pergunto assim que eles chegam mais perto.
—Estamos ótimos, obrigada por perguntar— o Gavi fala me abraçando com um sorriso irônico.
—Vocês ficaram com a gente, então vamos fazer companhia pra vocês— a Aurora fala sorrindo e me abraçando.
—E também a gente não teve escolha, pepi só falou que a gente ia vim e pronto— o fer fala e o Gavi concorda.
Ele quis vim, pra ficar comigo?
Por que?
—Oi— ouço a voz que me fazia arrepiar mesmo sem querer.
—Oi— falo abraçando ele meio sem jeito.
—Vai começar— minha irmã grita me fazendo virar pro campo.
O jogo foi um desastre, não foi isso que eu pedi não, caralho parece que nem estavam treinando.
O Richarlison sentiu dores com 5 minutos de jogo mas continuou dando a vida, mesmo sem conseguir jogar bem.
O Neymar estava fazendo o impossível dentro de campo mas ainda assim não aconteceu nada o tempo normal acabou e a gente foi para a prorrogação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...