⁰⁷⁵

2.8K 202 90
                                    

Meu corpo dói tanto, como se tivesse passado um caminhão por cima de mim, mas só foi a cristal e o pedri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo dói tanto, como se tivesse passado um caminhão por cima de mim, mas só foi a cristal e o pedri.

Meu noivo chegou da pré temporada na quarta-feira e parece que ele agora está pensando que eu vou fugir a qualquer momento, porque dorme agarrado em mim.

—Estou exausta— falei choramingando.

—Passando mal?— minha irmã perguntou.

—Não, só estou cansada mesmo— respondi fazendo elas ficarem com uma cara feia.

A Natália, a Cecília e a Bianca estavam aqui em casa, me ajudando com algumas coisas.

—Ele vai gostar, não vai?— a Bianca perguntou olhando para a decoração.

O aniversário do Gavi é amanhã e decidimos fazer uma festa surpresa aqui em casa e como ele vai para Sevilha passar com a família, o único dia que sobrou foi hoje mesmo.

Chamamos todos do clube e os amigos de fora do mundo do futebol, por isso a casa estava lotada de coisas e a noite ficaria lotada de pessoas.

—Se ele não gostar, eu vou bater nele— respondi simples. —Não existe a possibilidade de não gostar, é uma festa surpresa.

—Não sei, o Gavi é chato— ela falou olhando pra tudo.

—Ele não vai falar que a decoração é feia— dei risada quando olhei pra tudo. —Agora vai se arrumar, não podemos ficar feias.

Bianca foi pra casa dela se arrumar enquanto eu e as meninas terminamos de arrumar tudo que faltava.

Quando finalmente as coisas ficaram prontas mandei fotos para a Aurora e fui pro meu quarto me arrumar.

A família do Gavi não conseguiu estar presente aqui hoje, já que eles também fizeram um almoço em Sevilha junto com todos os familiares do garoto.

Tomei um banho rápido e já fui pro closet começar a me arrumar, não precisava ser nada muito "arrumado" mas também não tão feio né.

Minha irmã foi pra casa, já que ela tem o Gael e o Raphinha pra arrumar.

Como Deus é bom, o Pedri já tinha deixado a roupa separada na cama e pronta para ser colocada no corpo.

—Amor, quem vai trazer o Gavi?— o pedri perguntou entrando no closet onde eu estava terminando a maquiagem.

—E precisa alguém trazer ele aqui pra casa?— parei de fazer o delineador e olhei pro meu noivo que estava com uma roupa toda preta e a barba pra fazer. —Você fica um grande gostoso assim.

—Te amo— ele me deu um beijo.

—Acho que os meninos chegaram— falei assim que ouvi a campainha.

—Vou descer, beijos— pedri só passou um perfume e saiu correndo pra sala.

Os meninos sempre chegam antes do horário combinado porque eles ficam batendo papo com o Pedri e falando mal das roupas dos outros.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora