—Eu te dou 5 minutos pra entrar nesse carro ou vai ficar pra trás— ouço a Natália gritar.
Desço as escadas correndo, estávamos indo para Madrid pro jogo contra o Atlético de Madrid, a gente iria sair cedo pra chegar no horário do jogo tento ir o mais confortável possível já seria horas dentro do carro.
—Estou pronta— falo entrando no carro o mais rápido possível.
—Podemos ir— minha irmã fala pro amigo do Raphinha.
Era perigoso ir no jogo do Atlético, já que a torcida dele não era das melhores em termo de respeito, principalmente crimes raciais e xenofobicos.
Isso foi motivo de muita briga com o Raphael e o Pedri, eles sabiam que iria da briga e tentaram de todas as formas deixar eu e a Natália de fora, depois de muita conversa (briga) finalmente eles resolveram se darem por vencidos.
Mas não muito já que obrigaram a gente a ir com 2 seguranças, um pra mim e outro pra Taia, na verdade eles queriam colocar 4 mas a gente desceu pra 2 com algumas conversas (gritos) e no final ficou tudo bem.
Depois de horas de viajem e agradecendo a Deus por ter dado tempo de almoçar, finalmente chegamos em Madrid e eu sou apaixonada pela cidade.
Vim aqui poucas vezes a última foi pro aniversário do Vini e foi onde o Henrique surtou e arrumou briga com o jogador.
Mandei uma foto pro Vini e logo ele respondeu perguntando quanto tempo eu iria ficar e se a gente poderia sair pra jantar.
Falei que vim pro jogo do Barcelona e ia embora logo depois do jogo, não teria tempo nem pra jantar e provavelmente ia comer alguma coisa no caminho mesmo.
—Não consigo gostar dessa torcida, sempre lembro o que eles fazem com o Vini— falo olhando a torcida do Atlético entrando no estádio.
—Eu tenho uma raiva tão grande deles só de lembrar o que eles fazem com o Vini— a Natália fala transparecendo todo ódio no seu tom de voz.
Entramos em um estacionamento privado e logo os seguranças desceram primeiro abrindo a porta pra mim e pra Natália sair.
Fomos na frente com os 2 brutamontes atrás olhando pra todos os lados, a torcida do Atlético estava fazendo a maior festa.
Ranço.
—Aqui está— um dos homens fala apontando pros nossos lugares.
Entre um segurança, a Natália, eu e o outro. O lugar é bem na frente assim o Pedri não fica preocupado achando que eu mandei os homens embora.
Eles já tinham acabado o aquecimento iria começar o jogo e eu comecei a ficar ansiosa, sabia que ia ser um jogo difícil o Atlético era um time pesado e iria bater em qualquer oportunidade.
—Faz sua oração, bora— minha irmã fala pegando minha mão.
Assim que os times entram em campo vejo o meu cunhado e o Pedri olhando pra nossa direção procurando alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...