⁰³⁶

5K 310 73
                                    

Era cansativo ficar resolvendo isso tudo de coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era cansativo ficar resolvendo isso tudo de coisas. 

Passei o dia inteiro ouvindo as pessoas falarem sobre as mulheres que eu já fiquei na minha vida. 

Ok, a maioria era meio louca. 

Mas precisava virar assunto de uma reunião com o Barcelona?

—E o que a gente vai fazer?— perguntei respirando fundo. 

—Vamos tentar provar isso que você está falando— o Diego falou. 

—Mas eu sou uma prova, o meu sangue é a prova disso— falei como se fosse uma coisa óbvia. 

—Pedro, não é assim que funciona— Roberta falou. —Vai ser a palavra dela contra a sua, por isso vamos chegar com todas as provas e acabar com tudo de uma vez só. 

—Sem dó e nem piedade— Laporta completou. 

Ele era o mais bravo com tudo isso, principalmente por envolver a la liga que já estava no pé do Barcelona a muito tempo. 

Só estavam esperando um erro. 

—Eu vou embora— falei levantando. 

—Não arruma mais confusão, não tenho paciência para resolver mais nada— a Roberta falou me encarando. 

Peguei a chave do carro do meu pai e saí da sala de reuniões, eram umas 17:00 da tarde e por glória à Deus não tinha mais nenhum repórter na frente do CT. 

—Cara, tudo bem?— o Ferran perguntou chamando minha atenção. 

—A Isabel está na casa da Sira?— perguntei. 

Precisava resolver isso logo, não tinha paciência para mais nada. 

—Pedri, você quer voltar pra Rafaela assim?— reviro os olhos. 

—Ela está ou não?— perguntei e ele balançou a cabeça concordando. 

Nem ouço mais nada e só vou em direção ao meu carro, vou na casa da Sira resolver tudo isso.

A Isabel iria me explicar tudo que aconteceu certinho e iria me contar a verdade de tudo. 

Cheguei na casa do Ferran e já fui liberado de uma vez, espero que ele não tenha avisado a Sira, quero chegar de surpresa. 

Toquei a campainha da casa e logo a empregada veio abrir, avisei que gostaria de ver a Isabel e ela foi chamar a mulher. 

—Amor— ouvi a voz irritante da garota que desceu as escadas correndo e vindo me abraçar. 

—Solta— falei segurando os braços dela. 

—Você não me procurou depois daquele dia na frente da sua casa, a sua mulher não deixou?— ela perguntou com um sorriso no rosto. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora