—Como assim você está namorando?— ouço o grito da minha irmã.
Ela tinha acabado de entrar no meu quarto e já chegou gritando.
—Namorando o que? Louca— falo tentando virar pro outro lado e dormir.
—Ué, o Pedri não negou e nem confirmou essa fofoca— minha irmã fala me mostrando o celular, sou obrigada a abrir os olhos e olhar a noticia.
A assessoria dele tinha sido procurada pra falar sobre esse assunto, mas eles falaram.
"A vida pessoal do Pedri não se diz a respeito à ninguém além dele e da família."
Me sento na cama e explico tudo sobre o contrato.
A Taia teve alguns surtos? Sim.
Mas no final ela me apoiou, falou que isso parecia fanfic.
Como ela sabe o que é uma fanfic? Fica o questionamento.
—Você vai no treino do Raphinha?— pergunto e ela concorda.
—Pedi o café o da manhã aqui no quarto— minha irmã fala ouvindo alguém bater na porta.
Me levanto e vou no banheiro assim que começo a escovar meus dentes a Taia grita pedindo pra mim ir lá vê uma coisa.
Assim que eu chego vejo uma caixa não tão grande e tinha a bandeira da Espanha, já sabia de quem era.
—Abre— minha irmã pede toda feliz.
—É uma camisa deles— falo mostrando a camisa que estava por cima.
—É várias camisas, são pra você usar sempre— observo ela mostrar as camisas.
—Tem um cartão— falo pegando o papel e começando a ler.
"Bom dia, Rafaela. Essas camisas são pra você usar quando quiser e a credencial que tem dentro no envelope é pra você entrar no treino de hoje (caso você se sinta confortável) beijos e até mais tarde."
—Meu Deus, você vai— minha irmã fala.
—Não mesmo, não conheço ninguém lá e também tem o treino do Raphinha— falo simples, levanto pra ir no banheiro terminar minha rotina.
—O que estava escrito no contrato em relação à isso?— ela pergunta.
—Que eu teria que comparecer em todos os eventos/jogos/treinos do Pedri— merda, treino.
—Então, você vai precisar ir— ela fala sorrindo.
—Eu não conheço ninguém lá, vou ficar deslocada— falo choramingando.
—Eu até iria com você, mas não posso por causa da seleção brasileira— ela responde fazendo um carinho no meu rosto.
Logo depois disso alguém bate na porta e ela vai abrir, finalmente era o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...