Jogo em plena terça-feira? Pelo amor de Deus isso está ficando um terror.
Odeio a la liga.
—Você está pronto?— perguntei pro Pedri.
Ele estava com uma roupa inteira preta, impossível não dar risada.
—Eu não gosto desse moletom— ele falou.
—Imagina se gostasse, ia colocar até pra dormir— respondi e na hora ele me olhou surpreso.
—Você achou o moletom da balenciaga?— ele perguntou.
—Como eu vou achar uma coisa que a cristal comeu?— falei sem nem pensar e na hora o Pedri apareceu na porta.
—O que?— ele perguntou me encarando.
—O que?— devolvi a pergunta.
—O que você falou?— ele perguntou me encarando.
—Eu não falei nada— respondi voltando a fazer minha maquiagem.
—Falou sim— Pedri veio pro meu lado.
—Não falei não— olhei pra ele.
—Você falou que a cristal comeu meu moletom, olha Rafaela eu sou cardíaco— Pedri colocou a mão no coração fazendo o drama de sempre.
—Não é não— dei um sorriso.
—Ela comeu o meu moletom?— ele perguntou e na hora a Cristal apareceu na porta do quarto.
—Filha, você comeu o moletom feio do papai?— Olhei pra cachorrinha.
—Não vem não— Pedri falou assim que a cristal foi brincar com o pé dele.
—É só um moletom, você tem vários— falei.
—Mas eu amava aquele moletom— ele respondeu com uma cara triste.
—Pedro, é um moletom, não precisa desse escândalo todo— ele me olhou indignado.
—Então você não pode surtar quando descobrir que a Cristal mordeu a sua bolsa da Gucci— parei por alguns segundos tentando entender o que tinha acontecido.
—O que?— perguntei.
—Aquela bolsa que você estava procurando, lembra?— ele perguntou com um sorriso.
—Minha bolsa de edição limitada?— comecei a ficar desesperada, o meu namorado balançou a cabeça sorrindo com deboche. —A minha bebê— olhei pra cristal que estava quietinha no chão.
—Você tem várias bolsas, está reclamando porque?— ele respondeu em tom de deboche.
—Não posso quebrar as suas pernas, mas a sua cara, eu posso— falei indo pra cima dele que em segundos me jogou na cama ficando por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...