agradecimentos

1K 66 12
                                    

Eu pensei tanto por onde começar isso aqui, passei meses tentando adivinhar o que falaria quando chegasse o momento e agora eu não tenho ideia kkkkkkkkkkkk

Quando decidi escrever vício, era só uma maneira de fugir dos meus problemas pessoais e de desabafar, tirar tudo que acontecia na minha vida colocando em palavras. Confesso que no começo tinha certeza que não ia dar certo e ninguém ia gostar tanto da história igual eu gostava, mas estava enganada.

Em menos de um mês vocês começaram a chegar e abraçaram a Rafaela de uma forma linda, tentando entender tudo que ela passou.

Agora posso falar um segredo?

A cada palavra de carinho, a cada capítulo que vocês apoiavam a Rafaela, vocês estavam me apoiando e me abraçando.

Queria que cada um que leu essa história tivesse a noção que me salvaram, salvaram em momentos que nem eu queria me salvar, mas vocês estavam lá.

Em cada momento que eu pensei em desistir da história fingindo que ela nunca aconteceu, alguém comentava falando o tanto que gostava e isso me deu forças pra continuar, esse final foi pra você.

Você que nunca desistiu e sempre confiou na minha escrita. Você que me mandava mensagens lindas me apoiando, você que sorriu, chorou e brigou comigo, obrigado por ficar até aqui.

Quando percebi que vício estava chegando ao final, tentei evitar ao máximo que isso acontecesse criando várias desculpas e querendo não sair daqui. Mas agora consigo perceber que só estava fugindo do meu maior medo.

Despedidas nunca foram o meu forte, sempre tentei ao máximo evitar que elas acontecessem. Mas agora eu sei que não posso continuar fazendo isso, porque nunca vou ficar sabendo que um dos ciclos mais lindos e importantes da minha vida não está finalizado.

Vício não era pra ser uma história tão grande e tão cheia de surpresas, mas chegou um momento que eu perdi controle de tudo e todas as coisas aconteceram.

E eu não posso deixar de agradecer a cada pessoa que ficou comigo me apoiando e não me deixando desistir....

Camila, mesmo sabendo que você não vai ler isso porque não gosta do pedri kkkkkkkkkkkk saiba que você é a pessoa que mais me ajudou e NUNCA me deixou desistir, obrigado.

Iza, obrigado por ter me apoiado logo no começo e obrigado por nunca ter desistido. Se um dia o livro físico sair, saiba que foi por você (e pela ray também, eu adoro o nosso AA❤️)

Mands, esse agradecimento é especial a você. Obrigado por se jogar de cabeça nessa história e viver esse mundo junto comigo, por me apoiar em 99% das ideias malucas e obrigado por viver vício tão intensamente assim. Se hoje eu posso falar que consegui, é porque você estava me apoiando. ❤️

E principalmente a todas as meninas do grupo hospício da Maya  mas que na verdade deveria ser chamado de felicidade da Maya. Obrigado por cada menina que me apoiou lá e sempre me falaram a verdade, amo vocês.

Sei que estou devendo dois bônus, mas neste momento não consigo entrar aqui sem ficar com medo de estragar esse final lindo, então eu quero fazer um combinado com vocês.

Vou liberar os bônus quando eu me sentir bem e quando vício bater 300K (que eu espero que seja logo kkkkkk)

Sei que algumas pessoas vão ficar chateadas e outras vão me entender, está tudo bem, estão no direito de vocês, mas espero que a maioria tente se colocar no meu lugar.

Eu me entreguei de corpo e alma pra essa história, agora eu preciso tirar um tempo. Encerrar ciclos são doloridos, ainda mais um tão importante.

Essa família ficará marcada no coração de cada um que leu e se entregou, saiba que nunca é tarde para amar.

Foi um prazer fazer parte da vida de vocês por praticamente um ano, espero encontrar cada um na minha próxima fase que vai começar dia 14/02 aqui no wattpad.

Obrigado por cada uma que escolheu ficar, saiba que você foi luz no meio da escuridão.

Até qualquer hora.

Beijos da mari❤️❤️❤️

Beijos da mari❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora