⁰³⁴

4.9K 310 45
                                    

Sabe quando sua vida perde o sentido?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando sua vida perde o sentido?

A minha está assim nos últimos dias. 

Os meus amigos estão na seleção e isso me faz feliz, mas queria tanto estar com eles. 

E para completar a Rafaela foi para Paris junto com o Vinícius e o Mbappé fez questão de postar uma foto ao lado dela. 

Óbvio que isso já fez a internet inteira ir à loucura. 

Mas hoje vamos ao jogo da Espanha tentar melhorar a situação de vez, ela estava me tratando com a maior educação do mundo e sei que é difícil. 

Às vezes até eu mesmo quero bater na minha cara, imagina ela. 

—Você quer vê a mamãe?— falei para Cristal que já começou a pular toda feliz. 

A Rafa tinha deixado ela comigo, e foi uma das poucas coisas que me deu alegria nesses últimos dias. 

O Fernando chegou com a cachorrinha no colo, já que eu estava fugindo da minha mãe igual o diabo foge da cruz. 

—Amanhã você vai pra casa da mamãe, sabia?— falei sorrindo. 

Ela iria ficar em um hotelzinho até amanhã na hora que a Rafaela fosse buscar. 

Olhei no relógio já percebendo que estava atrasado, sai correndo de casa rumo deixei a Cristal no hotel enquanto estava indo pro estádio. 

Iria encontrar a loira lá mesmo, fui bem tranquilo no meu caminho pensando em tudo que iria acontecer. 

Meu celular estava jogado em qualquer lugar do carro, estava bem desapegado disso desde que vazou na imprensa tudo que está acontecendo. 

Depois de uma viagem, finalmente cheguei no estádio que iria acontecer o jogo, a Roberta me avisou que a Rafaela estaria me esperando em um camarote e fui até lá encontrando ela sentada em uma cadeira do lado de fora do camarote e mexendo no celular. 

Ela parecia estar bem, me fazendo ficar feliz por saber que ela está melhorando depois de tudo e também me deixando com medo por saber que o Mbappé é louco pra ficar com a Rafa, talvez seja ele que deixou ela tão feliz assim. 

—Oi— falei sem graça chamando atenção da mulher. 

—Oi— ela me deu um sorriso. 

Ué, isso está estranho. 

—Eu vou me sentar aqui só até as pessoas começarem a comentar, depois vou sair e te deixar em paz— falei antes que me mandasse embora. 

É melhor falar logo, que ouvir ela mesmo falando isso e me deixar mil vezes pior. 

—Se você quiser, pode ficar— ela falou me encarando e isso me fez arquear uma sobrancelha. —Para com isso, Mc Mirella— ela deu um sorriso lindo. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora