⁰³⁵

5.2K 317 135
                                    

Como assim exames positivos para drogas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como assim exames positivos para drogas?

Eu nem bebo álcool, imagina usar drogas.

—Pedri— a Rafaela falou chamando minha atenção.

—Eu não sei o que está acontecendo, juro— falei encarando a loira.

O que os outros estavam falando não me importava, eu queria saber o que a minha família está achando de tudo isso. 

—Eu acredito em você— a Rafa falou segurando minha mão. —Vamos pra sua casa, seus pais estão lá junto com os advogados—  ela falou tirando o cinto. 

—Você vai comigo?— perguntei. 

—Óbvio, não vou te deixar nesse estado, vem sentar no banco do carona enquanto eu dirijo— ela saiu do carro, desço também e vou pro lado do passageiro. 

—Não sei porque você coloca o banco lá pra trás— ela falou puxando pra frente. 

—Minha perna é grande, não gosto de nada me apertando— respondi colocando o cinto e ela logo sai da frente da casa do Raphinha.  

Aconteceu tanta coisa em 15 minutos, que só agora eu consegui parar pra pensar. 

A Rafaela me perdoou, mas ela falou que não vai voltar pra mim. 

Dói na alma saber disso.

—Tudo bem?— ela perguntou quando chegamos na casa dos meus pais. 

—De verdade?— ela concordou. —Não estou bem a dias— respondi e ela me deu um sorriso triste. 

Saímos do carro e de longe já consigo encontrar o carro do meu empresário e mais 2 veículos que eu não conhecia. 

Alguém lembra que são 04:00 horas da manhã?

Mesmo sabendo que eu não fiz nada, fiquei com medo e nervoso. 

Estava chegando na porta de casa quando senti a mão da Rafaela segurar a minha. 

—Obrigado— respondo. 

Assim que abro a porta de casa encontro minha família, meu empresário, a Roberta e mais um advogado. 

—Onde você estava?— a Roberta perguntou. 

—Fui assistir o jogo da Espanha e depois deixar a Rafaela em casa— respondi simples. —O que está acontecendo? Como assim exames positivos para drogas?— perguntei encarando eles. 

A Rafaela estava em canto junto com o Fernando encarando tudo. 

—Se você que é o dono do sangue não sabe explicar, quem vai saber?— meu empresário falou. 

—Antes o nosso problema era só você ser amante, agora temos uma traição e um exame positivo para droga— a Renata falou e na hora o meu olhar encontrou o da Rafaela. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora