⁰²

8.1K 426 235
                                    

Acordo por volta das 10:00 da manhã com a voz da Taia, ela parecia estar chorando sentei na cama assustada e ela me olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo por volta das 10:00 da manhã com a voz da Taia, ela parecia estar chorando sentei na cama assustada e ela me olhou.

-Ok, ela acordou- minha irmã fala desligando o celular.

-O que aconteceu? É alguma coisa com a nossa família??- pergunto assustada.

-Rafa, eu não sei como te falar- ela fala se sentando na cama e segurando minha mão.

-Pelo amor de Deus, quem morreu- falo preocupada.

-Rafa, vazaram uma foto sua com o Pedri lá no restaurante ontem e está em todas os sites de fofoca do Brasil e da Europa- minha irmã fala.

-O que? Que foto?- pergunto tentando pegar meu celular mas a Taia tira da minha mão.

-Não é só isso- ela fala olhando pro chão.

-Fala logo, Natália- sinto um aperto no peito.

-Vazaram uma foto- ela respira fundo antes de continuar. -Uma foto íntima sua- minha irmã fala e eu sinto o ar faltando.

-Foto? Isso é alguma brincadeira? Pelo amor de Deus, Natália- falo e dou uma risada nervosa.

E ela me encara chorando, não é mentira e nem brincadeira.

-Ele não teria coragem de fazer isso- falo levantando da cama e andando de um lado pro outro.

-Sinto muito irmã- ela fala me abraçando.

-Não, ele não ia fazer isso comigo- pego meu celular e começo a ligar pro Henrique.

Ligação on:

-Seu desgraçado- falo assim que ele atende e ouço a risada.

-O que foi? Eu falei que você ia pagar por terminar comigo e ainda saiu com aquele jogadorzinho- o Henrique fala.

-Seu filho da puta, como você teve coragem. Eu confiei em você, desgraçado- falo chorando.

-A culpa disso é sua, você terminou e precisa lidar com a consequência das suas atitudes- e mais uma vez ele tenta colocar a culpa em mim.

-Eu vou enfiar um processo até no seu rabo, você me entendeu? Eu vou pisar em você igual piso em um mosquito- falo brava.

-E você vai provar o que? Quem vai acreditar na palavra de uma qualquer que tem está com os peitos no Twitter inteiro- ele fala gargalhando.

-Não, você não me entendeu. Eu vou te humilhar, vou pisar em você- falo ameaçando.

-Tenta e eu posto todo o resto, você lembra que é bem pior né?- ele fala e minha irmã balança a cabeça confirmando que gravou o que ele disse.

-Te vejo no tribunal, Henrique- falo desligando o celular e me jogando na cama.

-Pronto, mandei pro nosso advogado- minha irmã fala fazendo um carinho no meu cabelo.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora