⁰⁷⁰

3K 211 32
                                    

Meu Deus, que lugar perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus, que lugar perfeito. 

Estava radiante olhando cada detalhe do hotel tentando acreditar se tudo isso é verdade mesmo. 

É até estranho pensar que estou vivendo tudo isso ao lado de uma pessoa especial. 

—Gostou?— Pedri perguntou me abraçando. 

—É perfeito, simplesmente perfeito— falei sorrindo igual uma boba. 

Chegamos na Itália ontem a noite e por isso não tive ideia o tanto que era perfeito o hotel que a gente escolheu. 

—Eu quero casar na Itália— falei olhando pro meu noivo que deu risada. 

—A gente vai casar onde você quiser, pra mim o importante é que você seja a de vestido branco— dei um beijo no Pedri. 

—Vamos tomar café?— perguntei. 

—Sim— ele pegou o celular e logo saímos do quarto em direção ao restaurante do hotel. 

Assim que entramos no lugar encontramos o quarteto fantástico que não se desgrudava mais. 

—Meu deus, você está perfeita— falei assim que a Mikky levantou pra me cumprimentar. —A barriguinha— sorri igual uma boba. 

—Grande né?— a loira perguntou passando a mão pela barriga. —Enorme pra falar a verdade. 

—Você está perfeita, pode parar— ela deu risada em agradecimento e eu fui cumprimentar o Frenkie. 

Cumprimentei o Christensen e depois a Katrine, outra gravidinha. 

—Como você consegue ficar tão linda assim na segunda gestação?— abracei ela. —Parabéns amiga, que seu baby venha cheio de saúde porque amor ele vai ter de sobra. 

—Obrigado Rafa— ela falou sorrindo. 

Pedri também cumprimentou a Katrine e logo nos sentamos no espaço livre que tinha na mesa deles. 

Os meninos começaram a conversar sobre coisas aleatórias enquanto eu 

estava querendo saber de tudo sobre a gravidez das meninas. 

Elas têm poucas semanas de diferença, então provavelmente no final do ano teremos 2 bebês chegando. 

Amo. 

—E como foi as férias de vocês?— a mikky perguntou. —Fiquei louca querendo conhecer o Brasil só com as fotos. 

—Vamos amiga— falei já ficando animada. —Rio de Janeiro foi maravilhoso, mas se vocês forem mesmo vou levar pra conhecer o nordeste, mas se prepara que vocês vão voltar igual pimentões. 

—O Pablo todo queimado, nunca dei tanta risada com a revolta dele— o Frenkie falou gargalhando. 

Gavira ficou tão revoltado porque ele estava todo queimado do sol e saiu falando que a culpa é do Brasil, mas está andando quase pelado em Ibiza.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora