Meta: 140 votos
Agora sim as nossas férias vão começar realmente, estamos a caminho do paraíso.
Mais conhecido como Tenerife, cidade do meu lindo noivo.
Deixamos o Gavi em Madrid, ele vai jogar com a seleção e isso estava me causando ansiedade.
Sei que sou brasileira, mas é legal apoiar outro país ainda mais quando o meu melhor amigo pode ser campeão de alguma coisa depois de anos de um jejum amargo pra seleção espanhola.
—Vamos pousar— Pedri chamou minha atenção.
Me arrumei no meu lugar com a cristal no colo e comecei a olhar pela janela imaginando o que vai acontecer durante esses dias.
—Tudo bem?— meu noivo perguntou.
—Estou imaginando como vai ser as nossas férias— respondi sorrindo.
—Sol, sol e sol— ele falou gargalhando.
—Muito— beijei o rosto dele.
O Fernando tinha dormido a viagem inteira e só acordou quando o irmão acordou ele avisando que tínhamos chegado.
—Finalmente— meu cunhado falou e já levantou para descer do avião.
Não sei quem mais estava desesperado pra isso, cristal ou o fer.
—Vamos— Pedri falou me ajudando a levantar.
Saímos do avião e fomos direto pro estacionamento do hangar onde meu sogro tinha deixado o carro do Pedri.
O lado bom de passar uns dias aqui é a privacidade, ninguém fica na frente dos lugares tirando fotos ou fazendo várias perguntas.
—Eu quero uma cama pra dormir— Fernando falou se jogando no banco de trás.
—2 horas de sono e a gente não fala mais nada— olhei pro pedri.
—Vocês dormiram a viagem inteira, vamos aproveitar o sol— meu noivo falou apontando pro céu.
—Vamos almoçar primeiro— falei colocando a mão na barriga. —Saudades da comida da minha sogra.
—Nem me fala— Fer fez uma cara triste.
—Tadinho, sentindo falta da mamãe?— comecei a tirar sarro do meu cunhado.
—Por que a gente não deixou ela no Brasil?— Fernando perguntou pro irmão.
—Porque vocês não vivem sem mim— respondi simples.
—Passei anos da minha vida muito bem sem você— ele falou.
—E em alguns meses consegui deixar sua vida até mais feliz— respondi sorrindo.
—A parte boa é que você tirou o Pedri da minha vida— meu cunhado falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...