Primeiro jogo da Champions
19 de setembro, jogo contra o Antwerp.Estava terminando de me arrumar, hoje seria o primeiro jogo da Champions e ele aconteceria na casa do Barcelona, iríamos com o pedri pra ele prestar apoio aos companheiros.
Infelizmente não vai conseguir jogar.
—Dona Rafa, a Lua já está pronta e desceu com o seu noivo— a Beatriz falou assim que me viu.
—Ele pegou um casaco pra ela?— perguntei, estava sentindo que ia ficar frio.
—Não, ainda bem que a senhora lembrou— ela foi no closet da Lua e me entregou um casaco preto que era parecido com o que eu estava levando.
—Obrigado Bea— dei um sorriso e um abraço pra me despedir dela.
—Aproveite o jogo.—A senhora também— ela agradeceu e eu fui em direção a garagem onde os amores da minha vida estavam.
Cheguei na sala e vi que a porta estava aberta, logo que cheguei vi que o pedri estava tentando colocar a lua na cadeirinha.
—Papai, você sabia que todos os meus amiguinhos de sala torcem pro barça?— a lua contava sobre a escola todo dia.
Era o momento deles, ela chegava contando como foi divertido e especial a escola.
—Por isso eu te coloquei lá, a gente falou que a Bianca é sua cota de madridismo— soltei uma gargalhada chamando a atenção deles.
—Mãe, coloca o meu cinto— lua falou. —O papai não conseguiu.
—Fecha a porta jogador, eu arrumo a nossa filha— ele soltou o ar e foi fechar a porta enquanto eu arrumava a lua.
—O que seria do papai sem a gente?
—Nadinha— respondi sorrindo.
—Nadinha mesmo— ela soltou um sorrisinho.
—Vamos?— pedri perguntou chamando nossa atenção.
—Sim— respondi.
Entramos no carro em seguida e começamos a sair de casa, estava animada pra ir no jogo.
Segunda vez da lulu em casa com a nossa torcida e depois disso vamos finalmente confirmar a notícia.
A imprensa está comentando sobre a lua a alguns dias, chegou até a sair essa notícia de adoção mas como não foi confirmado por ninguém eles pensaram que não era verdade.
Fotos do dia que a Lua estava no estádio estavam circulando e era engraçado ver as pessoas falando que ela era a cara do pedri, porque realmente ela é.
—Eu acho injusto eles falarem que ela é sua cara— mostrei uma coisa no twitter.
—Eu acho muito justo— pedri soltou o ar. —Não mentiram né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...