⁰⁶³

3.3K 257 135
                                    

Meta pra liberar o próximo capítulo: 115 votos e 140 comentários.

Sabe quando você começa a ficar tão nervosa ao ponto de passar mal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você começa a ficar tão nervosa ao ponto de passar mal?

Então, nesse momento estou passando mal por estar nervosa pra tudo que vai acontecer essa semana.

Meu noivo está preocupado e sei disso porque ela disfarça muito e cada minuto da uma olhada na minha direção tentando descobrir se estou bem.

Pedri acabou de dar um tapa na cabeça do Gavi e logo saiu da água caminhando na minha direção.

Que Deus abençoe e não multiplique.

—Você sabia que é linda— ele falou sentando do meu lado.

—Você sabia que é o amor da minha vida?— perguntei colocando a mão no rosto dele.

—Sempre soube— ele respondeu me fazendo soltar uma gargalhada.

—Queria a sua autoestima— falei me sentando na espreguiçadeira.

—Você vai perceber que é muito mais linda que eu, não gostei— Pedri falou cruzando os braços.

—Você está forte, né? Tem fermento na comida do CT?— perguntei.

—Estou treinando pra bater em qualquer idiota que tentar chegar perto de você— meu noivo falou.

—É mesmo?— perguntei com um sorrisinho irônico.

—Olha aqui garota, te jogo nessa piscina— ele ameaçou me pegar no colo mas logo parou.

—Estão olhando com cara feia pra gente— falei percebendo os olhares na nossa direção.

—É difícil aceitar que existe um casal tão lindo assim— Pedri falou.

—Cadê o casal lindo?— Fernando perguntou chegando perto da gente.

—Aqui— Pedri respondeu apontando pra gente.

—Iludidos— dessa vez o Gavi respondeu.

—Iludido é você que sofre por rival— falei de uma vez.

—Minha mulher— meu noivo esticou a mão pra mim bater.

—Sinceramente, vai se fuder— o gavi saiu batendo o pé. —Só por causa disso vocês vão pagar meu jantar— ele falou parando no meio do caminho.

Levantei com ajuda do Pedri e logo peguei a bolsa que usei na praia e começamos a caminhar para dentro do hotel.

—Não, a gente vai sair— Pedro falou rapidamente e na hora paramos para encarar o jogador. —O que?

—A gente vai onde?— Fernando perguntou.

—A gente, eu e a Rafaela— e isso me fez travar na porta do elevador.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora