Como foi combinado no grupo por livre espontânea vontade das leitoras que lá estão, vai acontecer uma mini maratona hoje, mas também tem uma meta que será deixada no final do capítulo.
1/2Pedri está me evitando em qualquer oportunidade e isso já está me deixando puta da vida.
Não estou dormindo na casa dele por conta da Taia que está chegando no final da gestação e eu não queria perder mais nenhum momento com ela e o Gael ainda na barriga.
— Garota, vai viver a vida— a minha irmã fala assim que vê deitada no sofá.
—Eu quero ficar com você— respondo sorrindo.
—Eu não aguento mais você aqui, cadê seu namorado quando preciso dele— respiro fundo.
—Deve estar tentando me evitar ainda, é o que ele mais sabe fazer— respondo.
—Ainda nessa história, pelo amor de deus— a Natália falou.
—Você precisa ver como ele está, não responde nem minhas mensagens— no começo eu mandava mensagem tentando saber dele, agora a gente nem conversa.
Ele só me ligou para perguntar se eu poderia buscar a cristal na creche.
—Ele é estranho e você orgulhosa, combinação boa— ela me dá um sorriso irônico.
—Idiota— respondo.
—Vou jantar com o Rapha— a taia falou sorrindo.
Eles iriam comemorar o dia das mulheres, passariam a noite em um hotel e amanhã iria almoçar em um restaurante que a minha irmã ama.
—Que bom, maninha— dou um sorriso.
Ela iria começar a se arrumar e eu fui pro quarto fazer um trabalho qualquer, para falar a verdade não queria passar minha tristeza pra Natália.
—Cadê a minha luz— ouço a voz do meu cunhado.
—Oii— dou um sorriso.
Estava sentada em uma cadeira mexendo no notebook e ele vem se sentando do meu lado.
—Tem alguém querendo te ver— ele fala.
—Essa pessoa é a mesma que me ignorou a semana inteira?— pergunto na ironia.
—Sim, por isso vamos ficar um tempo batendo papo e deixar ele esperar— ele estica a mão pra mim bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
Fiksi PenggemarPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...