⁰⁵¹

4.5K 272 64
                                    

Eu odeio arrumar malas e odeio ainda mais fazer isso só pra um bate-volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odeio arrumar malas e odeio ainda mais fazer isso só pra um bate-volta.

-Você não vai pra Madrid?- minha irmã perguntou.

Ela estava amamentando o Gael enquanto eu ajudava ela a comer um pouco.

-Não, tenho muita coisa pra fazer por agora- fiz um bico triste.

Não queria deixar de ver o Vinícius, mas não posso viajar agora, nem por algumas horas, e também quero ficar o máximo de tempo com a Natália e com a minha família.

-O que o Vini falou?- ela perguntou.

-Ele entendeu meu lado mas falou que se eles passarem pra final, serei obrigada a ir no jogo- ela começou a rir mas logo parou fazendo uma cara de dor.

-Calma filho- ela falou com o Gael.

Tadinha, está sofrendo tanto nesses primeiros dias.

-Você vai pra Bajamar amanhã?- minha irmã perguntou depois de arrumar o Gael.

-Sim, mas voltamos na sexta-feira- respondi.

-Fico feliz que finalmente vocês estão vivendo em paz- ela falou sorrindo.

-Eu também fico, estava na hora né- dei risada.

Logo minha mãe veio pegar o Gael e eu fiquei sentada no sofá conversando com a minha irmã, era bom ver ela tão feliz assim.

Natália é a pessoa que mais merece toda felicidade desse mundo, vê ela construindo a família que sempre sonhou é uma das melhores coisas da minha vida.

-Oii- ouvi a voz do meu cunhado e logo vejo ele e o Pedri entrando na sala.

-Oii vida- Pedri me deu um beijo.

-Como foi o treino?- perguntei sorrindo enquanto ele sentava do meu lado no sofá.

-Legal, estamos de folga- ele respondeu com um sorriso maroto.

-Xavi não tem ideia de como é ficar com vocês em casa, se ele soubesse nunca mais iria dar tantos dias de folga- minha irmã falou.

-Muito difícil né amor- Pedri falou.

-Muito- respondi.

-Idiota- ele falou começando a fazer cosquinha em mim.

Logo a campainha tocou e o Rapha levantou pra vê quem era, assim que ele voltou pude ver que era o tatuador amigo do meu cunhado.

-Você vai fazer, Rafa?- meu cunhado perguntou.

-Acho que sim- respondi sorrindo.

Estava com planos de fazer uma pro Gael e estava decidido se iria fazer a outra que estava na minha imaginação a dias.

-Você gosta?- Pedri perguntou.

-Gosto, eu só não tenho nenhuma ainda- respondi sorrindo.

Ele deu um sorriso e logo começou a mexer no celular enquanto eu procurava algumas inspirações pra fazer a do Gael.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora