⁰²⁰

6.3K 381 55
                                    

Como eu odeio os domingos, o pior dia de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu odeio os domingos, o pior dia de todos. 

Hoje tem jogo do Barcelona e fui obrigada a acordar cedo e viajar para assistir.

Eu poderia ficar no conforto de casa? Sim. 

Mas queria assistir o jogo pessoalmente, a Natália iria então não tinha motivos pra mim não ir também. 

Fora que as outras meninas também iriam, sairíamos juntas de Barcelona até a outra cidade, era tipo umas 4 horas no carro não era igual ir pra Madrid, graças a Deus. 

Como eu sei que as meninas vão? Elas me colocaram em um grupo no WhatsApp onde estão as noivas/namoradas/esposas dos jogadores, agora que eu sou namorada do Pedri iriam avisar os compromissos pra mim já que ele sempre esquece. 

Não só do Pedri né, esses dias até do Gavi eu estava cuidando. 

—Vamos?— a Natália pergunta com uma camisa preta e uma faixa no Barcelona na bolsa. 

—Sim— respondo pegando minha bolsa e saindo. 

Estava frio, preferi não usar a camisa do time e ir igual as meninas, elas quase nunca usavam nem mesmo a taia. 

—Cada dia mais você parece uma esposa troféu— nosso amigo falou gargalhando. 

—Sim— respondo sorrindo. 

Entramos no carro e fui o caminho todo dormindo, eu de um lado e a taia de outro estava cansada demais pra não aproveitar esse momento. 

Chegamos na cidade faltando um tempo pro jogo então fomos procurar algum lugar para comer. 

Depois disso chegamos no estádio e ele estava lotado, o mar de gente com as camisas em amarelo estavam deixando minha vista embaçada. 

—Aqui— Taia fala. 

Dessa vez os meninos pediram pra gente ficar em uma área VIP longe do campo, já que o jogo era fora de casa e eles estavam com medo de acontecer alguma coisa. 

Tiro algumas fotos aproveitando que estava me sentindo linda, posto no Instagram marcando o Pedri e logo ele postou também com um coração. 

Depois de alguns minutos eles entraram em campo com o meu namorado e o Gavi sendo os últimos. 

—Vai amor— falo baixinho depois de fazer uma oração. 

O jogo começou ótimo, Barcelona estava bem e o meu menino também estava. 

Com 16 minutos o Barcelona foi pro ataque com o Pedri e o Lewandowski dentro da área só esperando a bola chegar. 

E ela chegou nos pés do mais velho que deu um passe perfeito pro Pedri que só bateu e saiu pra comemoração. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora