sejam bem-vindos a última maratona de vício
em comemoração ao aniversário do pedri preparei essa surpresa pra vocês, porque é o aniversário do gostosinho e vocês que merecem o presente né?
meta: 150 comentários e 100 votos
bem fácil para o número de visualizações que cada capítulo tem.
Chegou o pior dia, eu como mãe acho que minha filha deveria ficar agarrada em mim até quando tiver idade pra sair de casa.
E como eu conheço bem o pai dela, sei que vai demorar muito tempo pra isso acontecer.
Mas como eu não posso escolher, estou precisando lidar que a minha bebê vai passar horas do dia na escolinha com pessoas desconhecidas e que podem magoar ela a qualquer momento, meu coração aperta só de imaginar isso.
—Mamãe, tô pronta— a lua apareceu no meu quarto toda princesinha.
Ela estava com o uniforme vermelho, um laço no cabelo e um tênis branco.
—Ai que princesa linda— beijei o rosto dela.
—O papai vai chegar a tempo?— ela me encarou curiosa.
Pedri estava no CT pra tentar se recuperar o mais rápido possível, os dias estão sendo assim.
Ele vai pro ct e faz todos os exercícios lá, volta pra casa e faz mais fisioterapia.
—Eu não sei se ele vai chegar a tempo, mas vamos tirar uma foto e mandar pra ele?— perguntei sorrindo e ela balançou a cabeça.
Fomos pra frente do espelho tirar a foto e mandei todas pro meu noivo, sei que ele queria estar aqui pra levar a lua na escola, mas é complicado.
—Vamos?— perguntei pegando ela no colo.
—Sim mamãe— ela deitou a cabeça no meu ombro e eu fui pro quarto onde a babá estava.
Sim, me rendi a uma babá já que não podia ficar deixando minha filha na casa de qualquer pessoa da nossa família.
Minha sogra ficou levemente brava já que ela estava feliz com a lua indo lá todo dia.
—Oi Beatriz— falei pra menina que estava no quarto arrumando as coisas da Lua.
—Oi dona Rafa, gostou da roupa?— ela olhou pra lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
Fiksi PenggemarPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...