Eu odeio arrumar malas, é uma das piores coisas do mundo
Ainda mais que agora eu tenho que arrumar a do Pedri e do Gavi.
—Amor— ouvi a voz do Pedri.
—Tô no quarto do Gavi— respondi.
Estava terminando de arrumar a mala dele e depois iria terminar a minha e do Pedri.
Eu deixei o Gavi fazer a mala e ele estava colocando uns 20 moletom, o lindo acha que iria aguentar passar o dia inteiro de moletom.
—Eles já estão voltando pra casa— meu noivo falou assim que entrou no quarto e sentou na cama.
Hoje foi o jogo contra o time do Iniesta lá no Japão, ganhamos de 2×0 com um gol histórico do Eric Garcia, o mundo não é mais o mesmo.
—O Pablo avisou?— perguntei fechando a mala do mais novo e deixando ela ao lado da cama.
—Sim— Pedri falou.
—Eu sei que você queria ter participado— me sentei no colo dele.
—Eu espero que a próxima temporada seja melhor fisicamente, não aguento mais ficar com tantas lesões— ele fez um carinho no meu rosto.
—Vai ser melhor sim, pense positivo— respondi. —Agora vamos pro nosso quarto, terminar o restante das coisas.
—A gente vai chegar no Brasil na quinta-feira?— ele perguntou me encarando.
—Sim— respondi sorrindo.
Eles estavam tão ansiosos para essa viagem acontecer logo, pareciam crianças.
—Vamos ficar em um hotel?— ele perguntou.
—Sim— falei.
—Por que a gente não alugou uma casa?— meu noivo perguntou entrando no quarto junto comigo.
—Porque não tinha necessidade de alugar uma casa só pra passar uns dias— olhei pra ele. —Na segunda-feira a gente já vai pra Porto Alegre, voltamos na terça-feira e provavelmente já vamos voltar pra casa.
—O gavi tem seleção né— ele perguntou me encarando.
—Isso, o Gavi tem seleção— concordei sorrindo.
Não vamos ficar muito tempo, já que o mais novo vai jogar pela seleção e não poderia ficar tanto.
Mas no fundo acho que era só eu que não queria passar tanto tempo no Brasil, era a primeira vez depois de tudo que aconteceu com o Henrique, e isso estava me causando medo.
—A gente vai jantar com a sua família?— ele perguntou fechando a mala dele.
—Sim, inclusive tenho que me arrumar— falei me olhando no espelho que tinha no closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...