Se passou dias e até agora eu não vi mais o Pedri, ele estava aproveitando a família nesses últimos dias de férias, uma coisa que eu percebi é isso o Pepi é muito família e ele largaria qualquer coisa pra ficar com quem ama.
-Você já está pronta?- minha irmã entra no meu quarto e faz cara feia olhando pra camisa que eu estava vestindo.
-Não venha reclamar não, você que é estranha torcendo pra Argentina- respondo fazendo cara de nojo.
Hoje era dia da final da copa do Mundo, Argentina X França uma final que por mim uma entrava no rabo da outra e sumia.
-Estou torcendo para o Messi- a Taia fala como se fosse óbvio.
-Eu sempre gostei mais de tartaruga ninja- falo passando um perfume pra descer.
Hoje eu iria conhecer todos os outros amigos de time do Pedri, Raphinha fez um churrasco típico brasileiro e chamou todos que teve oportunidade.
-Arruma suas coisas, aqui em casa você não fica- meu cunhado fala assim que me vê descendo as escadas.
Antes que eu pudesse responder a campainha tocou e eu suspeito que eles combinaram de chegar todos juntos assim que eu abri vejo um tanto de macho que até me perdi.
Entrou todos e por último Pedri e o Gavi então é verdade aquilo que as fãs falam o mais novo faz todo mundo de motorista.
Pedri sorri me abraçando e segurando a minha mão logo depois que eu fecho as portas.
-Ela não é de mentira- um dos meninos fala me encarando.
-Pedri pegou a cunhada do Raphinha e ele deixou- ouço a piada que faz meu cunhado revirar os olhos.
-E ela ainda tem uma camisa oficial da França- acho que só agora o Pedri percebe a camisa que eu estava.
-E TEM AUTÓGRAFO- o Gavi grita me virando de costas e mostrando o número 10 que tinha algo a mais escrito
"com carinho pra torcedora mais chata do mundo, Mbappé."-Eita caralho- o Pedri não está com uma cara nada boa, ele inclusive se afastou de mim e cruzou os braços esperando uma explicação.
-Eu fui pra Paris e acabei conhecendo ele em um jogo do PSG, inclusive foi até o Neymar que nos apresentou- falo simples e olhando desesperada pedindo ajuda pra minha irmã.
-Achei chique- um tal de Araújo fala.
-O maluco meteu um "com carinho" sendo que ele não tem carinho por ninguém- o Ansu fala fazendo todos darem risada.
Logo começou o jogo e fomos todos pra sala, Pedri estava em silêncio e com o bico enorme.
Isso tudo por causa de um autógrafo? Pelo amor de Deus né.
Vou ficar brava por causa das meninas que ele tira foto.
E no final de tudo a camisa nem veio pra trazer sorte já que a Argentina saiu campeã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...