Gente, jogo no sábado é muito estranho.Estava acostumada a ter uma rotina todo domingo e odiei precisar mudar ela.
—Sabe cristal, você deveria ser liberada para entrar no campo com o seu pai— falei encarando a cachorrinha que estava me olhando sem entender nada.
Quarta-feira teve jogo do Barcelona e o time perdeu de 2×1, deixando a situação um pouco mais complicada.
E logo depois do jogo fui na casa da minha sogra buscar a linda princesa, pra ela fazer a alegria da casa e não deixar o papai ficar triste, ela precisa pagar o moletom que rasgou né.
O jogo de hoje era importante, muito importante mesmo.
O Real Madrid ganhou hoje deixando a diferença em 8 pontos, o que é muito perto e o Barcelona precisa ganhar para não correr um risco desnecessário.
Se a gente ganhar hoje, vamos colocar as duas mãos na taça só esperando o momento certo de comemorar.
—Falou alguma coisa?— pedri perguntou.
Ele estava terminando de se arrumar e ainda tinha que buscar o Gavi.
—Pedri, simplesmente pare com isso— falei seria e ele me olhou sem entender nada. —Pare de usar essas calças coladas— completei.
Eu já não aguentava mais essas calças, tinha tirado várias para a doação essa semana, mas parece que ele tem uma fábrica dessas calças.
—Não está feia— ele se olhou no espelho e deu um sorriso.
—Meu deus, o seu ego está me sufocando, chame a ambulância— comecei a fingir uma falta de ar.
—Você é igual ou pior que o Gavira, ainda estou decidindo— ele falou revirando os olhos.
—E você não consegue viver sem a gente— disse simples.
Ele foi arrumar o cabelo enquanto eu terminava de me arrumar, ia na casa na minha casa antes do jogo, tinha que buscar a minha grávida.
—Sua mãe chega quando?— pedri perguntou.
—Amanhã cedo— respondi sorrindo.
Estava gostando dessa ideia da minha mãe passar uns dias aqui, ela iria me ajudar com coisas que eu não consigo decidir sozinha.
Vou me mudar na semana que vem e não até agora não tenho ninguém pra trabalhar em casa, estou com a esperança da casa se limpar sozinha.
—Vamos?— meu namorado perguntou.
Passei meu perfume e peguei minha bolsa, estava com a camisa do Barcelona, uma calça jeans e um tênis branco.
—Bom jogo, te amo— falei assim que chegamos no estacionamento.
—Te amo— ele me deu um beijo.
Ele abriu a porta do carro assim e me deu um sorriso se despedindo, logo o motorista ligou o carro e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...