⁰⁵⁷

4K 245 24
                                    

O dia mais esperado por toda a torcida finalmente chegou, o dia da taça voltar pro lugar que nunca deveria ter saído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia mais esperado por toda a torcida finalmente chegou, o dia da taça voltar pro lugar que nunca deveria ter saído.

—Amor, você não vai sentir frio?— Pedro perguntou me encarando.

Eu estava com uma calça cargo mais clara, um body azul e um tênis branco com detalhes rosa.

Eu ia com a camisa do Barcelona, mas desisti porque não gostei de como ela ficou em mim.

—Você não gostou?— perguntei preocupada.

—Amor, você fica linda de todas as maneiras— meu noivo respondeu passando a mão no meu rosto.

—Certeza?— perguntei me olhando no espelho.

—Você está perfeita— Pedri falou.

—Vamos?— perguntei pegando a minha bolsa.

—Sim— ele respondeu.

O Gavi não ia jogar hoje por causa do cartão que recebeu semana passada e o Pedri não jogava mais nesta temporada, foi difícil ouvir isso mas pelo menos ele não vai se sentir culpado por ficar afastado do time.

Não tinha mais nenhum jogo importante.

Entramos no carro e logo começamos a sair de casa, a Cristal estava em um hotel até a gente voltar a ter uma rotina normal.

—Você vai viajar com o pessoal?— perguntei pro meu noivo.

O Barcelona iria jogar contra o time do Iniesta, lá no Japão e a maioria das pessoas estão ansiosas pelo possível encontro do Pedri com o ídolo em campo.

—Ainda não sei— ele respondeu.         —Provavelmente não.

—Sinto muito— fiz um carinho na mão dele que estava na minha coxa.

—A gente pode ir mais cedo pro Brasil— pedri falou tentando ficar animado.

—O Gavira vai com a gente, precisamos esperar ele— respondi.

—Amor, o Gavi sabe viajar sozinho.

—Você acredita mesmo nessa história?— perguntei arqueando a sobrancelha.

—A gente vai pra Tenerife e quando eles voltarem da viagem, a gente busca o Gavi e vamos pro Brasil— ele falou sorrindo.

Gavira já é um perigo viajando com o pessoal do time, imagina sozinho para um país que ele não conhece mas a maioria das adolescentes conhece ele?

Terrível

Ele vai com a gente.

Chegamos no estádio e fiquei impressionada com o tanto de gente e a festa linda que eles estavam fazendo do lado de fora.

Imagina a sensação maravilhosa que todos estão sentindo, depois de uma fase ruim finalmente estamos voltando.

Falta um pouquinho ainda, mas sei que a gente vai conseguir.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora