⁰²¹

7K 354 66
                                    

🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞


—Não entendi o que você falou— me solto do abraço. 

—Falei que estava na hora de ir embora— ele dá um sorriso sem graça. 

Logo o pepi paga a conta e vamos embora, vamos pro apartamento dele e assim que chegamos vejo que o fernando estava lá. 

—Rafaelaaaa— o mais velho fala assim que me vê. 

—Fernando, que saudades— dou um abraço nele. —Esqueceu que tem uma cunhada. 

—Queria deixar você ficar 100% não gosto de doente— ele fala sorrindo. 

—Não quero mais ele, devolve— falo pro Pedri. 

—Vou embora daqui a pouco, só vim buscar alguns documentos do Pepi— meu cunhado fala mostrando uma pasta. 

—Eu comprei um carro— dou um sorriso orgulhoso. 

—Sério?— Fer pergunta surpreso. 

—Simm, olha que lindo— pego meu celular mostrando a foto do carro. —Pedi para trocar algumas coisas, e o seu irmão pediu pra blindar deve chegar daqui uns 15 dias— falo desligando o celular e colocando em na mesa. 

—Está certa, é mais seguro mesmo— meu cunhado responde. 

Fernando ficou até anoitecer com a gente, mas teve que ir embora já que meus sogros estavam ligando atrás do mais velho. 

Combinamos de sair a qualquer dia desses, Fernando era maravilhoso e o pior hater do pedri, ele não perdia uma oportunidade de falar do irmão. 

—Fica aqui?— pedri pergunta me olhando. 

—Vou dormir aqui hoje— respondo. 

—Fica o restante da semana, eu quero você aqui— Fico surpresa com isso. 

—Hoje ainda é segunda-feira— falo sorrindo. 

Subo no colo do Pedri enquanto ele começa a beijar meu pescoço com a mão nas minhas costas. 

Pedri me pega no colo me levando pro quarto, ele me deita na cama com a maior calma do mundo. 

Como se eu fosse a coisa mais importante do mundo. 

Ele me olha antes de começar a me beijar pra valer, passo minhas pernas na cintura do jogador enquanto as mãos dele brincava com a minha blusa. 

Ajudo o Pedri a tirar a camisa e tiro a calça que estava usando também, ficando com a lingerie branca que estava usando. 

Mas dessa vez não sentia vergonha, me sentia confortável em ficar assim na frente do Pedri e ele percebe isso já me dá um sorriso. 

Agora eu conseguia entender o porquê ele me "negou" tantas vezes, pepi queria que eu sentisse o desejo que estou sentindo agora. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora