⁰³¹

4.8K 278 67
                                    

Sabe quando você sente que seu mundo está desmoronando? Então, eu estou assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você sente que seu mundo está desmoronando? Então, eu estou assim.

Não tenho forças para fazer nada, nem comer e nem beber nada.

Hoje era sexta-feira e pela primeira vez não tomei remédio pra me deixar dopada, já que na quinta-feira eu dormi o dia inteiro torcendo para a dor acabar.

E como se percebe, ela não acabou.

O Vinícius tentou pegar uma folga esse final de semana, mas o Real Madrid não liberou já que é um jogo muito importante.

-A gente vai pagar o valor da multa- ouço a Natália falar pra Letícia.

-Que multa?- perguntei descendo as escadas e a minha irmã veio correndo me ajudar.

-Pelo amor de Deus, você está sem comer a horas não vai me cair dessa escada- ela falou.

-Sua irmã está querendo quebrar o seu contrato com o Pedri, mas tem a multa- sinto um soco no meu estômago assim que ouço o nome dele.

-A gente vai quebrar, entendeu?- a taia falou encarando a Letícia que baixou a cabeça concordando.

-Vou conversar com a Roberta- ela pegou a bolsa e foi embora.

-Vamos comer alguma coisa, falei pra cozinheira fazer uma lasanha do jeitinho que você gosta- minha irmã fez um carinho no meu rosto.

-Estou sem fome- falei.

Antes que ela me respondesse a campainha tocou e meu corpo travou, o Pedri tentou me ligar o dia inteiro ontem e sei que ele tentou vim aqui também, mas o rapha não deixou ele entrar.

Sei disso porque a cristal está aqui, ele falou que ela é meu presente então deve ficar comigo.

-Se for o Pedri, não deixe ele entrar- falei pra Natália.

-Se for esse filho da mãe, eu quebro uma vassoura na cabeça dele- ela respondeu me fazendo sorrir.

-Eu posso falar com a Rafa?- ouvi uma voz conhecida e isso me fez lembrar de tudo.

-Pode entrar- ela deu espaço e o menino parou me encarando de cima para baixo. -Eu vou pra cozinha, qualquer coisa você me fala- ela me deu um beijo na testa e saiu.

Eu fiquei encarando o menino e quando ele tentou chegar perto me afastei.

-Me deixa explicar- ele falou.

-Explicar o que?- levantei encarando ele. -Que você ajudou o seu amigo a esconder isso de mim a dias? Que você me viu fazendo um papel de palhaça e não fez nada pra impedir isso? Está um pouco tarde pra explicar alguma coisa, Gavi- falei.

-Eu não queria mentir pra você, nunca foi minha intenção, sempre falei pro Pedri te contar a verdade, até briguei com ele no dia que eu descobri- dei uma risada irônica.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora