⁰³⁰

4.8K 297 87
                                    

(Capítulo pode causar gatilhos em algumas pessoas.)

Acordei com o meu despertador tocando, Rafaela não iria pra faculdade hoje pra ficar com os amigos mas eu tinha treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o meu despertador tocando, Rafaela não iria pra faculdade hoje pra ficar com os amigos mas eu tinha treino. 

Coloco um conjunto de moletom meu que estava lá e dou um beijo nela antes de sair. 

—Te amo— ela dá um sorriso. 

—Eu também te amo— a Rafa responde antes de virar pro lado e dormir mais um pouco. 

Saio do quarto encontrando tudo em silêncio, mas me assustei quando encontrei o Vinicius sentado do lado de fora da casa olhando pra piscina. 

—Tudo bem?— perguntei assim que cheguei perto. 

—Tudo, só estava aproveitando o clima— ele deu um sorriso me convidando para sentar ao lado dele. 

Fiquei em silêncio olhando pro nada, talvez só esteja tomando coragem para tudo que vai acontecer.

—Se você magoar a Rafaela, na primeira oportunidade eu te quebro dentro de campo e não ligo se vou ser expulso— Vinícius falou me olhando. —Faça ela sofrer, e você também vai, entendeu?— ele perguntou me fazendo engolir seco. 

—Vamos chegar atrasados, Pedri— o Rapha falou na porta. 

—Eu já estou de saída— dou um sorriso. —Você vai embora hoje?— perguntei pro Vini. 

—Vou amanhã cedo— ele respondeu. 

—Ok, a gente se vê depois— cumprimento o Vinícius saindo o mais rápido possível. 

Vou direto pro treino, assim que chego já encontrei o Gavi e o Balde me encarando de braços cruzados. 

—Você vai contar, hoje— o mais novo falou. 

—Vou— respondo. 

—Ótimo— ele me respondeu. 

Vamos pro treino, estava sentindo algumas dores mas acho que deve ser por ter ficado muito tempo sem fazer treino pesado.

Queria que o tempo demorasse a passar, mas acho que meu desejo não vai se tornar realidade dessa vez, já que o dia passou rápido demais e quando percebi já era final da tarde. 

Vou pro vestiário com os meninos no pé, eles sabem que não estou com coragem de contar. 

—A gente vai com você até lá— Balde falou. 

—O aniversário dela foi ontem, podemos esperar mais uns dias?— perguntei. 

—Você não vai enganar ela mais nenhum dia, já chega dessa putaria— gavi falou estressado. 

—E como você quer que eu fale?— perguntei bravo também, ele não tem o direito de me cobrar nada. 

—Do mesmo jeito que você pegou a outra— ele falou ainda me encarando. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora