Meta para liberar o próximo capítulo: 120 votos e 110 comentários (comentários que não sejam relacionados ao capítulo, não contarei.)
Acordei sentindo o carinho do pedri no meu cabelo.
—Bom dia linda— ele falou beijando a minha testa.
—Eu gosto de acordar assim— falei sorrindo ainda de olhos fechados.
Era extremamente gostoso sentir o Pedri por perto novamente, a saudades estava tão grande.
A sensação é de finalmente ter chegado em casa depois de um dia cansativo.
—E eu gosto de acordar você assim— ele me deu um beijo.
—Tem treino hoje?— perguntei abrindo os olhos e começando a fazer carinho no rosto dele que estava praticamente colocado no meu.
—Recuperação, mas depois estou livre pra você— ele respondeu passando a mão pelo meu rosto.
—Acho que vou ficar aqui no hotel mesmo, comprar um biquíni e tomar sol— respondi me afastando dele.
—Você pode sair com a minha família, o Fernando falou que a Cecília chegava hoje— ele levantou com o lençol enrolado na cintura. —A gente se encontra pra almoçar, só não sei se vou conseguir ir em um restaurante, pode ser aqui no hotel mesmo?
—Vou mandar mensagens pra Cecília— me sentei na cama. —Por mim pode ser onde você quiser, não conheço muitos restaurantes aqui.
—E também quero aproveitar com você, amanhã já viajo pra Vegas— ele falou me olhando.
—E eu volto para Barcelona— fiz um bico.
—Pensei que vocês iriam para Nova York experimentar os vestidos— o Pedri falou mexendo na mala dele.
—Eu até ia, mas decidi que preciso da minha mãe e da minha irmã comigo— falei percebendo a bagunça que ele estava fazendo.
—Tudo bem— pedri respondeu levantando do chão e me encarando.
—Você aceita tomar um banho?—Me sinto tentada, mas vou passar— ele fez uma carinha triste. —Não quero você chegando atrasado.
—Eu adoraria me atrasar por sua causa— ele falou com um sorrisinho.
—Mas não vai— ele soltou o ar e foi tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...