⁰⁴³

4.9K 280 104
                                    

Estava terminando de me arrumar, hoje vai acontecer o jantar que era pra ter acontecido ontem e foi remarcado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava terminando de me arrumar, hoje vai acontecer o jantar que era pra ter acontecido ontem e foi remarcado. 

—Você acha que está legal?— perguntei pra minha irmã. 

Estava com um vestido rosa que ia até no meio da minha coxa e um sobretudo branco, coloquei um salto preto e a bolsa da Dior. 

—Você está perfeita— ela falou. 

—É a primeira que vou sem você— olhei desesperada pra ela.

Era a primeira vez que eu teria que conversar com outras esposas sem a Natália. 

A Elena vai, a Mikky também, sei que o Alba e outros também vão acompanhados das suas esposas, mas estou com medo do mesmo jeito. 

Tenho quase certeza que o Messi vai com a Antonella e isso me dá arrepios, adoro ela. 

A melhor esposa de jogador. 

—Pedri chegou— o Raphael falou. —Como você consegue ser linda assim? Tem certeza que o menino que está lá embaixo é sua única opção?— ele falou sorrindo. 

—Não fala assim dele, tadinho— dei risada. —Pedri é lindo— meu cunhado faz cara feia.

—Ela é minha cara, né?— Natália perguntou jogando o cabelo. 

—Você é mais linda— ele abraçou a esposa. 

—Minha oportunidade pra sair, beijos— falei pegando minha bolsa e saindo  do quarto deles.

Comecei a descer as escadas e não encontrei o Pedri na sala, provavelmente ele estava me esperando do lado de fora, dei uma última olhada no espelho antes de abrir a porta e encontrar o meu namorado encostado em um carro todo preto e novo. 

—Calma, cadê o abacatão?— foi a primeira coisa que eu perguntei. 

—Estava na hora de trocar— ele falou sorrindo. 

—Não, eu gostava de revirar os olhos cada vez que olhava pra ele— fiz um bico triste. 

—Eu não vendi ele, só vou parar de usar— ele me deu um abraço. —Quando você quiser usar, é só pegar as chaves e sair. 

—Primeiro ponto, você é rico— falei parando na frente dele. —Segundo ponto, não irei dirigir o abacatão, só fica bom em você— ele começou a dar risada e me puxou pra um abraço. 

Logo depois abriu a porta pra mim entrar e depois deu a volta e entrou no lado do motorista já ligando o carro. 

—Posso confessar uma coisa?— falei fazendo ele me olhar curioso. 

—O que?— Pedri perguntou. 

—Você ficou um grande gostoso nesse carro— falei. 

—Te amo— ele pegou a minha mão e me deu um beijo. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora