⁰⁴⁸

4.7K 274 97
                                    

Se tem uma coisa que eu amo é fazer compras, essa é a minha melhor distração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tem uma coisa que eu amo é fazer compras, essa é a minha melhor distração.

—Olha Rafa, foi quase impossível encontrar isso aqui, mas finalmente conseguimos— a Helena falou, ela era vendedora da Balenciaga e minha amiga.

—Desculpas amiga, imagino que tenha sido muito difícil— falei. —Mas precisava muito disso, prometo nunca esquecer.

—Vai querer mais alguma coisa para sua viagem?— ela perguntou.

—Não, só isso mesmo— falei sorrindo.

Fomos em direção ao caixa e enquanto ela arrumava as coisas na sacola,  eu estava respondendo as mensagens do Pedri que estava me procurando.

Passei meu cartão e me despedi da Helena, peguei a sacola saindo da loja procurando o meu noivo que estava em uma joalheria próxima.

—Oii— falei assim que encontrei ele dentro do lugar.

—Comprou o quê?— ele perguntou.

—Algumas coisas pra viagem— falei sorrindo. —Está fazendo o que aqui?— perguntei.

—Meu relógio— meu namorado respondeu.

Enquanto ele esperava o relógio ficar pronto eu fui olhar algumas coisas que tinha, toda vez me apaixono por alguma coisa.

—Senhorita Rafaela— o vendedor falou e logo ele e o Pedri chegaram perto de mim.

—Olá— cumprimentei ele.

—Gostou de alguma coisa?— ele perguntou.

—Tudo— eles dão risada.

—Tenho uma pulseira perfeita e vai superar combinar com a sua aliança— o cara falou olhando para as pulseiras, percebo o Pedri ficar nervoso.

—Tudo bem?— perguntei.

—Tudo sim— ele me deu um sorriso.

—Encontrei— o vendedor falou mostrando uma pulseira perfeita, de ouro branco com alguns diamantes bem pequenos. —Vamos colocar e vê como vai ficar.

—Ok— dei risada e estiquei a mão direita, que era onde ficava minha aliança.

—Não, a esquerda— e na hora o Pedri ficou pálido.

—Desculpas— dei uma risada sem graça.

—Vai ficar um conjunto perfeito, não vai senhor?— ele perguntou mostrando minha mão pro Pedri.

Meu namorado só deu uma risada sem graça e saiu de perto olhando outra coisa.

—Ele está bem?— o vendedor perguntou.

—Sim— confirmei. —Não vou levar dessa vez, mas ela está perfeita— falei sorrindo.

Queria muito levar, mas desisti.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora