epílogo/ parte um

2K 128 160
                                    

sejam bem-vindas ao epílogo de vício espero que todas consigam sair bem desse capítulo e não se esqueça de votar e comentar, nossa família merece

esse capítulo tem muitas diferenças entre datas, cuidado pra não ter nenhuma confusão, tentarei deixar o mais claro pra todas.

Resolvi dividir ele em duas partes, assim ninguém fica perdida com um capítulo longo, ok?

Depois do epílogo estou preparando dois bônus que será publicado quando a meta bater.

A meta é: 115 comentários e 100 votos em cada parte, tanto nessa quanto na outra, entendido?

boa leitura🫶🫶

19 de novembro 📌 Barcelona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 de novembro
📌 Barcelona

A pior parte da maternidade é sem dúvidas nenhuma a exaustão, estou tão cansada que sou capaz de dormir encostada em uma parede.

—Acho melhor você ir descansar— pedri falou sorrindo pra mim.

Estávamos na sala de casa esperando o jogo da Espanha começar e eu só estou aqui pra assistir o meu menino jogar.

—Não, o Gavi pediu pra mim assistir o jogo— respondi arrumando a coberta no meu corpo.

Por algum motivo meu corpo estava tremendo e gelado, sei que não é por frio já que aqui dentro de casa é quentinho.

—Você está com frio?— ele falou passando a mão na minha testa. —Está com febre?

—Não, eu não tô com febre— respondi. —Só cansada.

—A casa fica muito quieta sem a lua— ele falou olhando pela sala.

Meus sogros tinham voltado de Tenerife recentemente e vieram buscar a lua pra matar saudades, provavelmente entregando todos os presentes do mundo.

—Como pode né— sorri. —Quando ela está aqui em casa a gente não aguenta a bagunça, e agora que ela não está queremos a bagunça.

—Sinto saudades dela— ele me abraçou. —Mas gosto de passar um tempo com você.

—Eu também amor—  dei um beijo nele.

Encostei a minha cabeça no peito dele e fiquei sentindo ele passar as mãos pelo meu cabelo lentamente.

—Queria estar lá— meu noivo falou olhando para os meninos em aquecimento.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora