⁰³³

4.9K 293 90
                                    

Eu te amo tanto, Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu te amo tanto, Paris. 

Tinha acabado de chegar na cidade mais linda do mundo, vim pra cá junto com o Vinícius tentar me recuperar de tudo que aconteceu ontem. 

Achei chique quando ele falou "vamos para Paris" eu não ia negar né?

—Senhorita— o motorista falou abrindo a porta pra mim entrar. 

Entrei no carro e já mandei mensagem avisando a Natália que tinha chegado, ela ficou em casa com o Rapha.

Depois que o Pedri foi embora ontem, eu não tinha nem forças pra chorar mais. 

E eles decidiram que era melhor me tirar da cidade por uns dias, até ter a certeza que o Henrique foi embora de Barcelona.

A polícia me garantiu que ele não iria mais me incomodar e espero de coração que isso seja verdade. 

Não tem psicológico para lidar com esse cara agora.

Principalmente depois de ontem, da minha "despedida", agora realmente eu e o pedri iríamos conversar só sobre o contrato, tentando limpar a imagem dele. 

Eu não queria que ele ficasse sujo, Pedri continua sendo importante pra mim e ele é uma pessoa pública.

Não pode se envolver em caos.

—Tudo bem?— Vini perguntou me fazendo voltar para realidade. 

—Sim, tudo bem— respondi. 

A cidade era linda mas era fria, fomos saindo do centro de Paris e indo em direção onde ficavam as casas e os condomínios. 

—Vamos pra onde?— perguntei curiosa. 

—O Ney convidou a gente— ele respondeu simples voltando a mexer no celular. 

Sempre estive perto desses jogadores, principalmente com a Natália sendo uma das melhores amigas da Carol mãe do Davi, e também o Rapha é muito amigo dos meninos da seleção.

Automaticamente virei próxima desses jogadores, mesmo depois de meses e vários encontros não consigo acreditar que sou tão próxima ao ponto do Neymar me receber em casa.

Ele preza tanto pela privacidade e saber que fui convidada pra me juntar a eles é bom. 

—Vem— Vini me ajudou a descer do carro assim que chegamos em uma casa enorme. 

Logo apareceu um cara que iria acompanhar a gente até dentro da casa, entrei já ouvindo algumas vozes e reconheci de cara a voz do Davi e da Carol. 

—Tia rafaa— o Valentin falou assim que entrei na sala acompanhada do Vini. 

— Oi, príncipe— dei um sorriso pra ele. 

—Oii querida, não sabia que você iria vim— a Carol deu um sorriso me abraçando. —Soube o que aconteceu com o seu namorado, espero que esteja bem— ela falou no meu ouvido e deu um sorriso. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora