⁰⁶¹

3.7K 214 59
                                    

Brasil, eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brasil, eu te amo. 

Acabamos de chegar na minha cidade maravilhosa e já era possível sentir o calor do meu Rio. 

Como viajamos a noite acabamos chegando muito cedo, mas essa sempre foi a nossa intenção, chegar no Brasil sem qualquer possibilidade da imprensa descobrir e a gente parar na choquei. 

Sai do avião com ajuda do Pedri e logo percebi que o nosso carro já estava na pista esperando. 

—Senhora— o motorista falou em português. 

Foi uma decisão minha contratar o motorista, estava a meses dirigindo só na Espanha e os meninos não estão acostumados com o trânsito brasileiro por isso não tinha como eles ficarem dirigindo aqui. 

—Obrigado— agradeci assim que ele abriu a porta do carro pra mim entrar. 

Cristal estava no colo do Gavi e parecia que ainda não tinha raciocinado onde estava, já que ela estava dormindo como se nada tivesse acontecendo. 

—A gente vai fazer o que hoje?— o Fernando perguntou assim que entramos no carro. 

Ele sentado no banco da frente, o gavi estava aqui atrás junto comigo e com o Pedri. 

—Ficar no hotel pra descansar, amanhã começamos os passeios— respondi sorrindo. 

—Ah tá— ele respondeu. —Podemos ir na praia?

—A gente vai ficar no hotel de frente pra praia— falei.

—Você é a melhor guia turística— gavi falou me fazendo gargalhar. 

Chegamos no hotel e o Pedri foi direto pro balcão resolver sobre as nossas reservas enquanto eu estava abraçada com o Gavi e a cristal estava no chão ao lado do Fernando. 

—Estou com fome— o mais novo falou me encarando. 

—Vou pedir o café da manhã assim que a gente chegar no quarto— respondi sorrindo. 

—Vamos?— o pedri chegou chamando a nossa atenção. 

Levantei com ajuda do meu querido noivo e logo fomos em direção ao elevador, dois funcionários do hotel estavam acompanhando a gente com as malas. 

—O quarto de vocês é de frente pro nosso— o Pedro falou assim que chegamos nos quartos. 

O funcionário do hotel abriu a porta pra mim entrar e logo meu noivo entrou também, enquanto eu ia em direção a sacada. 

Cristal já estava andando pelo quarto inteiro tentando reconhecer cada centímetro do lugar. 

—Filha, você gostou?— falei com uma voz fina. 

Peguei ela no colo e fiquei olhando pra praia, estava começando a amanhecer de verdade, mas estava começando a encher de pessoas. 

—Gostou?— pedri perguntou me abraçando por trás. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora