epílogo/ parte dois

2K 152 129
                                    

25 de novembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25 de novembro

📌 Barcelona

Nunca mais invento de viajar de um dia pro outro.

Às vezes eu esqueço que tenho criança em casa e não posso ser louca a esse ponto.

—Filha, a gente não pode atrasar— chamei a atenção da menina.

—Mãe, eu quero vê o tio gavi— a lua me encarou.

A menina está querendo ver o Pablo desde que ficou sabendo que ele voltou, mas ele tinha feito a cirurgia e estava internado.

—Filha, a mamãe já falou que você não pode ir no hospital— falei fazendo um carinho no cabelo dela. —A gente vai viajar pra ver o papai, hoje é aniversário dele.

—Mas antes eu quero ver o tio— ela me encarou nervosa.

Sei que a menina não vai desistir de ver o tio, por esse motivo pego meu celular e aviso a Bianca que vou passar lá com a lua.

—Você promete que vai ser rápido e que não vai chorar na hora de ir embora?— olhei pra ela.

—SIMM— ela soltou um gritinho.

—Então a gente vai lá rapidinho— sorri.

Peguei meu celular e liguei pro fernando passar no hospital para buscar a gente e depois vamos pro aeroporto.

—Anda, senhorita, vai pegar suas coisas— olhei pra ela que saiu correndo pro quarto.

Não vamos passar muito tempo fora, era só hoje pra aproveitar as últimas horas do dia do Pedro.

Tanto que nem consegui responder ele hoje, só falei ontem a noite quando deu 00:00 e depois fui dormir.

—Pronto mamãe— a lua voltou segurando o senhor Alfredo.

—Não, você não vai levar ele— olhei pra minha filha.

—Vou sim mamãe— ela me encarou. —Eu não viajo sem ele.

Respiro fundo tentando não surtar, sei que a culpa disso foi minha que acordei ela cedo.

—Tudo bem, mas é responsabilidade sua caso aconteça alguma coisa— olhei pra lua que só balançou a cabeça concordando.

Logo vejo que o uber chegou e peguei as coisas da lua pra gente sair.

—Vem— segurei a mão dela e a gente começou a sair de casa.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora