—Rafaela, eu já falei que se você não ficar pronta em 5 minutos, eu vou te deixar aqui em casa— ouço o quinto aviso da minha irmã.
E se ela me chamou de Rafaela, é porque estou bem ferrada e ela está a ponto de me matar.
—Esperaaa— grito descendo as escadas e ela para na porta me olhando de cima abaixo.
Provavelmente procurando o motivo da minha demora, mas sem conseguir encontrar já que eu estava "simples" com uma calça jeans e com a camisa do Barcelona, sem muita maquiagem e com um perfume.
—Você levou esse tempo todo pra isso? Eu pensei que já estava arrumada pro ano novo— a Natália fala revirando os olhos e virando as costas pra entrar no carro.
Hoje era dia 31 de dezembro, tinha jogo do Barcelona e mais a festa de Réveillon que a minha irmã organizou.
E não ia ser uma festa pequena, quem conhece a Natália sabe que ela não consegue organizar nada pequeno.
Todos do time iriam vim pra cá com as suas famílias, ou ficantes ou qualquer um que eles queiram trazer.
Estava ficando tudo perfeito, a organização e todo o resto mas como teria jogo a gente deixou as meninas cuidando das coisas e fomos até o estádio do barça.
A torcida estava em festa, depois de dias sem jogos finamente o time catalão voltou pra alegria da cidade.
—Vamos ficar onde?— pergunto já que o estádio estava lotado.
—Em uma área VIP atrás do banco de reservas— quando ela fala atrás, é mesmo.
Eu provavelmente ia escutar tudo e isso me deixava feliz, uma fofoqueira bem informada é uma fofoqueira feliz.
Tinha alguns familiares junto com a gente, tipo a noiva do Frenkie de Jong, a esposa do Lewandowski e outras também estavam lá.
No final esse espaço é pra família.
—Cunhadinha— ouço alguém me chamar.
—Fer, você está lindo— levanto cumprimentando.
—Sim, você escolheu o irmão errado sinto muito te informar— meu cunhado fala brincando.
—Você sabe que é a cara dele né?— falo é vejo ele fazer uma cara feia.
—Vocês precisam usar óculos, não somos parecidos— fernando fala se sentando do meu lado.
Até a voz deles são parecidas, mas quem sou eu pra julgar né.
O jogo começou e vejo que o Barcelona provavelmente iria dominar.
—GOOOOL— grito pulando junto com o Fernando e a Natália.
—Caralho, vamos respirar em paz— o menino responde pegando a água pra beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanfictionPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...