Hoje era o jogo contra o Real Madrid, estava ansiosa e com medo.
Estava com uma sensação ruim que não queria ir embora de maneira nenhuma, tirei o dia pra ir no salão, tentar tirar essa sensação estranha.
Fiz meu cabelo, unha, massagem, sobrancelha, literalmente tudo que eu tinha direito.
Talvez eu esteja tentando fugir de tomar uma decisão? Sim.
Mas isso é papo pra outro dia.
—Você já conversou com o Pedri?— a Natália perguntou pela milésima vez.
Estava terminando de passar a maquiagem.
—Eu já falei, ele não está me obrigando a ir embora de casa— passei o batom. —Eu tenho um tempo pra decidir se é isso mesmo que desejo.
—Eu não queria que fosse embora de casa, mas também não posso deixar você ficar fazendo o coitado de burro, ou você toma uma decisão ou fala que não quer logo— ela falou simples.
A taia teve um leve um surto quando descobriu sobre a proposta do Pedri, talvez em algum momento ela falou "vou matar aquele espanhol", mas isso a gente supera e deixa baixo.
—Eu não sei o que fazer, a gente vai praticamente casar mas sem casar— terminei de passar o batom e olhei pra ela.
—Sim, mas isso é uma coisa que até eu fiz e hoje estou grávida— ela respondeu.
Esse é o meu medo.
O casamento é muito sério, a gente iria precisar ser maduros o suficiente para fazer funcionar tudo isso.
Será que já chegamos nesse nível?
Temos maturidade para sentar e conversar sobre tudo sem ofender ninguém.
—Estamos atrasadas— a Natália falou.
Passei meu perfume e peguei minha bolsa colocando o meu casaco já que estava um frio.
—Vamos?— perguntei.
—Sim— minha irmã respondeu levantando da minha cama e caminhando até o elevador.
Primeira vez que a Natália iria andar no meu carro e talvez isso assustou ela um pouco.
Entramos no meu carro e logo comecei a sair do condomínio, as ruas estavam tranquilas, mas perto do estádio estava um caos.
—Olha a quantidade de gente— falei quando chegamos perto do estacionamento.
Os jogadores entraram por aqui, por isso estava com várias pessoas.
Assim que estacionei, fomos direto para os nossos lugares, o jogo iria começar e eu estava ansiosa.
Não gostava de ver o Real enfrentando o Barcelona, era uma briga direta entre o Gavi e o Vinícius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanfictionPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...