⁰⁸⁴

2.6K 177 165
                                    

meta: 150 comentários
comentários que não sejam sobre o capítulo vão ser excluídos
por favor leiam os avisos no final do capítulo.

Acho que uma das melhores sensações da minha vida é quando acordo e me deparo com a lua dormindo agarrada em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que uma das melhores sensações da minha vida é quando acordo e me deparo com a lua dormindo agarrada em mim.

Independente de qualquer coisa, ela sempre vai acordar agarrada em mim e sempre vai ser a melhor coisa do mundo.

—Bom dia mamãe— a menininha falou com a voz rouca. —Hoje é meu aniversário.

—Hoje é o seu aniversário— soltei um sorriso e abracei ela. —Parabéns minha princesa, eu te amo muito.

—Eu te amo mamãe— ela soltou um sorriso.

—Vamos tomar banho e se arrumar pra ir embora?— perguntei levantando da cama.

—Cadê o papai?— ela olhou pelo quarto.

O Pedri não estava no quarto e as coisas dele também não estavam lá, provavelmente foi no CT resolver alguma coisa.

—Acho que ele foi trabalhar— respondi tentando não chatear a menina.

—Sem dar um beijo em mim?— ela perguntou com os olhinhos cheios de lágrimas. —Tudo bem, a Lua entende que o papai tem que trabalhar.

—Oh filha— peguei ela no colo. —Ele vai voltar logo, eu tenho certeza. Provavelmente só não queria acordar a gente.

—Mas eu não ia ficar brava se ele me acordasse, só queria um beijinho do papai — ela falou com voz de choro.

—Mas a mamãe tá aqui pra te dar beijinhos— falei beijando a bochecha dela.

—É mamãe, eu sei— ela falou desanimada. —A lulu te ama também.

—LUA— falei alto.

Não posso acreditar que ela prefere o pedri.

—Você ama mais o papai ou a mamãe?— perguntei arqueando a sobrancelha.

—Eu já falei que também te amo, mamãe— ela sorriu deitando a cabeça pro lado.

—Sua sem vergonha— comecei  distribuir beijos pelo rosto da menininha.

Ela logo começou soltar gargalhadas que provavelmente eram escutadas do lado de fora do quarto, mas eu não me importava com isso.

É bom ver ela feliz assim.

—Posso saber pra quem a minha menina está soltando essas gargalhadas?— virei rápido pra porta e vi o pedri.

Ele estava com uma sacola de presente e dois buquê de rosas.

—PAPAIIIII—  a minha filha praticamente se jogou pra ir no colo do pedri.

—Vai lá falsa— coloquei ela no chão.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora