Pela primeira vez eu estou me sentindo maravilhosa.
Estou com o meu cabelo liso e com o vestido que ganhei do Pedri e um salto preto.
Era o dia do jantar pra comemorar meu aniversário, hoje ainda era dia 13 mas eu gosto de comemorar a virada.
—Você está linda— o meu cabeleireiro fala assim que terminou de arrumar tudo.
—Você acha?— perguntei com um sorriso.
—Eu tenho certeza— ele dá um sorriso.
Estava na casa do pedri onde também aconteceria o jantar com os meus amigos, estava me arrumando a horas e não tenho ideia de como está tudo lá fora.
Logo o maquiador e o cabeleireiro foram embora e eu fui fazer alguns vídeos pra postar no meu Instagram, fiz todos sozinhos e deixei pra fazer fotos com o pedri depois.
—Meu Deus— ele falou assim que entrou no quarto.
—Você gostou?— pergunto.
—Você está uma gostosa— ele falou sem nem pensar e me fez ficar com vergonha.
—Besta— dou um sorriso.
—O pessoal deve começar a chegar e você sabe que os primeiros serão a Natália e o Raphinha— dou um sorriso confirmando.
Me olho no espelho pela última vez e desço as escadas acompanhada do pedri que segurava minha mão.
Meus sogros já estavam aqui, e assim que me viram me deram um sorriso sincero.
—Você está perfeita— minha sogra falou passando a mão no meu rosto.
—Ela é a mais linda— meu sogro me deu um abraço e me fez ficar com vergonha.
O clima entre o Pedri e o Fernando não estava legal e isso estava me deixando confusa, mas mesmo assim o meu cunhado estava aqui e me deu um abraço apertado.
—Você é maravilhosa— ele me dá um beijo na testa.
Antes que conseguisse responder a campainha tocou, alguém que trabalha na organização da festa abriu a porta e logo vejo a minha irmã e o meu cunhado entrando.
Eles cumprimentam a família do Pedri e me dão um abraço logo depois.
—Você está linda— a taia falou sorrindo.
—Você também— dou um abraço nela.
Foi quando todos começaram a chegar e eu estava em um surto por dentro olhando o tanto de sacola de grife que estava chegando com eles.
Vou precisar me fingir de besta quando me convidarem para as coisas, imagina comprar o presente a altura que cada um me deu? Pelo amor de Deus.
Por último e mais atrasado chegou o Gavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...