Capítulo 3

320 59 20
                                    

      — Nós somos fodas demais! — Mia murmura e levanta o drink de limão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      — Nós somos fodas demais! — Mia murmura e levanta o drink de limão.

Sorrio e balanço os pés na água.

Estou sentada a beira da piscina.

O dia hoje em Nova York amanheceu quente e perfeito para aproveitar a piscina na grande mansão.
E eu também estou precisando de um pouco de cor.

— Hoje vamos ter um dia só nosso de comemoração! — Mia está radiante porque conseguiu entrar na eletiva que tanto queria, assim como a Kate.

Ontem quando cheguei em casa, meus pais e eu comemoramos com um bom vinho, e histórias dos tempos da faculdade de ambos.

Dou uma risadinha e pulo, ficando de pé. Solto os meus cabelos, e agarro o copo com a batida de limão e álcool que Kate fez. Beberico um pouco enquanto observo as minhas amigas na piscina rindo e jogando conversa fora.

Dizem que o cérebro humano é capaz de detectar quando estamos sendo observados, e parece que isso não é mentira. Sinto algo quente na minha nuca e costas, além do sol.

Eu me viro e meu olhar intuitivamente segue na direção da janela do segundo andar.

O quarto de Christian.

Eu pisco algumas vezes e aperto os olhos. Não era atoa que eu estava me sentindo observada.

Tem alguém de fato que não tira os olhos de mim: Christian Grey.

Ele está em toda a sua glória de pé diante da janela segurando uma latinha de cerveja. Ainda mais bonito do que de costume, os cabelos molhados e bagunçados, e com uma regata branca exibindo seus músculos e veias.

Desvio os meus olhos dos seus me sentindo de repente nua, apesar da canga envolta na minha cintura. Meu rosto queimando, então me viro e corro para o mais longe possível dos seus olhos, me sento em uma espreguiçadeira qualquer na frente da piscina.

Mordo o meu lábio inferior.

Christian sempre foi um tópico sensível para mim. Não é de hoje que eu penso nele para além de irmão de uma das minhas melhores amigas de infância. Eu o vi em todas as suas fases, em todas as suas melhores fases.

É inegável que eu sempre quis algo dele, apesar de saber que não seria uma boa ideia atrair a atenção de Christian Grey para mim. Eu sei da fama que ele carrega por aí, e sei que ele não mudaria de uma hora para outra. Sei que ele não para na cama de uma única mulher, e isso de certa forma me incomoda. Apesar de eu não conseguir tirá-lo dos meus pensamentos, porque vez ou outra eu ainda me pego pensando no furacão chamado Christian.

Aliás, por que eu estou pensando nisso agora?

Não é como se ele estivesse me pedindo para fazer algo, ele só estava me encarando, porque eu obviamente estou de biquíni e isso chamou a sua atenção de alguma maneira.

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora